0
anônima
anônima
716  22/06/2017 09h26

Estou com um rapaz a 2 anos e 2 meses, e ultimamente estamos brigando muito... Ele gosta de som de farra dessa coisas e sempre sai um dia achei um brinco no som dele na camionete, e teve um dia ele me bloqueou e disse que acabou eu saí e depois disso ele disse que a vontade de me valorizar e me levar a sério acabou... E ele jura até pela mãe dele é tudo que não fica ou ficou com outra, ele sempre me mandava bom dia, de tantas brigas ultimamente nem está mandando me chama só no meio do dia ! Ele vem me ver 2 a 3 vezes na semana e sempre dormimos juntos, estou deixando ele pra lá, mais me sinto tão mal

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2017 08h58
Essa relação está te fazendo mal, termine e seja feliz com outro que queira sua felicidade e outra vc sempre vai ficar na dúvida se ele te traiu ou não
22/06/2017 09h26
Se o cara diz q n te dar valor e nem almeja nada serio com vc. Por que vc permite q ele vá te ver 2 a 3 vezes na semana e dorme com ele? Vc quer ser deposito de esperma é?

Se valorize e dê valor a quem quer te dar valor. Acabou e pronto, siga em frente, tem muito cara legal por ai, e q pode te fazer feliz!
elas respondem
22/06/2017 09h02
Mochileiro falou mto bem essa relação n tá te fazendo bem.. até pq já rola desconfiança e se vcs brigam tanto..n é nada sadio.

Cara ele te bloqueou e tu ainda ta dando murro em ponta de faca? Se valoriza linda...ja deu
anterior
Qual a opinião de vocês sobre casais que vão em festas separados?
próxima
Se ele não me manda bom dia eu também não mando, eu nunca procuro ele ou falo pra ele vir me ver