0
anônima
anônima
11.5K  25/08/2017 00h58

A principio ele parecia afim, chegamos a ficar, mas parece que o filho da puta tinha mais uns contatinhos na manga e eu fui ficando de lado. Acabou que quando perguntei de novo se ele estava afim de mim ou não, ele visualizou e não respondeu. Entendi que ele não está nem ai, enfim. Mas a questão é que independente disso, eu vou continuar vendo-o sempre. Tem como fazer ele se arrepender de ter me dado esse fora? Pelo menos pra que não me sinta o lixo que estou sentindo.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
anônimo
07/08/2017 22h11
Só de vc pensar assim já não vai conseguir nada.
Quer fazer o cara olhar pra vc e se arrepender de ter te perdido?
Seja feliz, siga sua vida como se ele não tivesse tido importância nenhuma, saia com amigos, conheça outro cara, ignore a existência dele, assim vc mesma nem vai ligar pro q ele pensa.
06/08/2017 09h58
Ficar pensando em fazer ele se arrepender de ter te dado um fora, pra mim isso é bobagem. Quem nunca levou um fora?! Imagina o número de homens que tomam fora, kkk. Já que ele não quis, esquece, ele não quer, mas outros vão querer. Então não perca seu tempo, vida que segue.
anônimo
anônimo
24/08/2017 23h28
Tem um único jeito, quando você se amar mais, a ponto de estar completamente apaixonada por você mesma, e esquece-lo na sinceridade do seu coração, sem joguinhos e sem mímimi, Daí tua " energia"não vai estar mais ligada à dele, e quando isto acontece, daí ele percebe, " puts fudeu ! "
07/08/2017 21h19
- O fato de um homem ter ficado contigo não implica que ele esteja ficando só contigo, ou que esteja "afim" no sentido de querer relacionamento sério

- Não é uma boa estratégia tomar a iniciativa com homens (geralmente), ainda mais com uma pergunta ou conversa "séria" (iniciativa com atos é menos mal). É melhor tentar fazer ele se interessar e tomar a iniciativa.

- Ficar pensando nele, querendo vingança, não ajuda. O melhor é esquecer e se afastar, aperfeiçoar sua aparência, apresentar-se tranquila como se nada tivesse acontecido. Se o encontrar, trate-o apenas com a cortesia mínima e como se não estivesse nem aí.

- Mulher gosta de validação. Uma das 'receitas' é sair com as amigas pra locais onde são cantadas ou queixadas por homens (como baladas), pra verem e saberem que são atraentes. Arrumar um novo ficante ou namorado acelera o processo de indiferença ao ocorrido.
anônimo
anônimo
06/08/2017 12h18
Tem.

Sequestre, e o ameaça de castrar a ferro quente.

Te garanto, que além dele se arrepender de ter escolhido alguém melhor que você, ele irá se arrepender de ter nascido.
anônimo
anônimo
20/08/2017 18h24
Melhor maneira e ignora-lo .
elas respondem
anônima
anônima
06/08/2017 12h05
Andei lendo as respostas do @ssantorini e apesar de não gostar muito do que ele diz, é um dos poucos homens do site que tem respostas sinceras. Recomendo que leia o que ele lhe responder aqui.

De minha parte, o que posso te dizer é que ja aconteceu comigo tb. Comecei a malhar, mudei o corte de cabelo, fiquei muito mais linda e todos os amigos dele começaram a ser afim de mim. Quando isso aconteceu, notei que ele foi me dando mais atenção. Chegou a me adicionar de novo no FB, ja que depois do que aconteceu, eu o exclui. Mas eu fiquei tão bem comigo mesma com toda minha mudança, tão segura de mim e com tantas novas opções de boys aos meus pés, que o ignorei. Nem ligo mais para ele. Recomendo que faça isso. Um upgrade na aparência faz muito mais por nós do que a aceitação de um homem que não vale a pena.
anônima
anônima
06/08/2017 10h09
Eu acho que vc vai fazer ele se arrepender se amando mais, e realmente viver a sua vida e desapegar. Homens são muito astutos, provavelmente ele deve ter percebido que vc está dando muita importância pra isso. Liga o fodasse, vai viver a sua vida. Provável que ele se arrependa futuramente do mulherao da porra que ele perdeu. E se não se arrepender foda-se tbm kkkkk
anônima
anônima
06/08/2017 11h13
Mudando o visual, ficando muito mais gata e disputada. Infelizmente os homens são muito visuais e competidores então quando ele ver o que perdeu e que tem outros correndo atrás ele vai se arrepender, mas não te aconselho a fazer isso, esse cara parece ser um tremendo idiota, nem vale a pena.
06/08/2017 14h19
Não faço a menor ideia
anônima
anônima
25/08/2017 00h58
Se valorize. Deu um fora, bola pra frente. Ele não é último na terra não. Se ame mais.
anterior
Por que as "apertadas" são as melhores?
próxima
Meu boy postou uma foto com a ex dele, o que faço? Tô com ciúmes!