0
anônima
anônima
896  29/07/2020 11h12

tentei cometer suicídio tomando uma cartela de clonazepam, mas aí a minha mãe me "salvou" e eu fiquei internada por 3 dias. fiz isso por desespero, vivia correndo atrás do meu ex, fazia tudo por ele eele cagava e andava pra mim. comecei a me enxergar como um lixo, pq nada dá certo pra mim qnd se trata de relacionamento. dos 3 dias q fiquei internada, 0 ele foi me visitar. terminou comigo internada e por whatsapp. ontem ele me mandou mensagem perguntando se eu tava bem. eu respondi dando um fora nele. fiz bem ou deveria ter ignorado?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
anônimo
08/12/2017 11h44
Se você tivesse morrido? A única coisa que ele iria fazer é dar "meus pêsames" a sua mãe. E vida que segue.

Não vale a pena colocar sua vida em risco, por relacionamento nenhum.
anônimo
anônimo
08/12/2017 11h48
Na boa, é tanta garota indo atrás de homem que tá cagando, que realmente não me impressiono.

Quer se matar, acha que sua vidinha não presta porque gosta de um babaca?

Já fui o cão que todos batem nessa vida.

Sei como é sofrer por alguém.

Mas hoje, aos 30 anos e muitas cicatrizes, entendi como é a vida, e sei quem devo valorizar ou não.

Pra você, eu direi: Viva! Seja feliz, bem sucedida. Mande esse merda que tu acha que ama para o inferno.
08/12/2017 11h35
pessoas tentando se matar por causa de namoro, por um cara q nem vale a pena.

chega de internet por hoje.
08/12/2017 11h48
Você completamente certa. Não valorize quem não te merece.

Moça a questão de ter tentado se matar, todo mundo já deve ter falado inúmeras vezes que você não deveria ter feito isso que isso é falta de amor próprio e falta de alto estima.

Mas sendo sincero, é foda não é mesmo. Poxa você amava o cara e ele nem ai pra você, não te conheço e nem sei a sua idade.
Mas ainda bem conseguiram te salvar. Você certamente tem a vida toda pela frente e muita coisa boa para aproveitar. Não deixe isso acabar com você não desista, tenha certeza que existem pessoas que amam você e sempre estarão ao seu lado.

Se quiser conversar estamos ai.
anônimo
anônimo
08/12/2017 12h10
Vc precisa de ajuda psicológica e de Deus na sua vida. Não vou nem comentar o motivo pelo qual vc queria se suicidar pq "pelo amor né"... Se cuida!
08/12/2017 12h01
Meu para de ser idiota e ficar sofrendo por alguém, homem não merece seu sofrimento, se ame e se adore pense em vc é trate homens com pano velho se vc curte alguém que não te quer, vai viver e elimina esse idiota não tem porque ficar sofrendo por ele, que idiotice isso . E para de tentar se matar por causa de alguém, deixa de ser idiota vc é melhor que isso..rsrs ah é, melhoras pra você linda!
29/07/2020 11h12
Não precisa ficar ligando pra ninguém. O que importa é você e só você.
anônimo
anônimo
29/07/2020 01h05
Nosa no hospital ele e meio ruim
anônimo
anônimo
08/12/2017 18h41
Homem corre dessas atitudes. Procura ajuda. Você está doente. Sua vida é mais importante do que a de namorados..... Faça terapia
anônimo
anônimo
08/12/2017 11h28
Foi um momento de fraqueza sua. Deve sim buscar ajuda. Não te acho fraca. Só não pode usar ele de muleta. Se ele não te valoriza. Valorize vc. Aprenda a gostar de vc. Ame vc. A vida é feita de altos e baixos. É só uma fase ruim. Vai passar.
elas respondem
08/12/2017 11h31
Torço para que um dia você perceba como você foi burra tentando se matar por causa de macho, vai estudar e cuidar de você, está faltando muito amor próprio aí.
anônima
anônima
08/12/2017 11h31
Que negatividade. Por isso que ele foi embora
08/12/2017 11h38
Começa te amando mais e pare e correr atras do teu ex. E outra, tentar se suicidar por causa de macho que não está nem aí para ti? Que cabeça fraca esta tua ein? Tu não tem um pingo de amor próprio e quer que os outros tenham amor por ti? Cresça, amadureça e apareça.

E outra, ele te trata como tu mesma ensinaste a ele te tratar, sem respeito, porque nem tu mesma te respeita.
08/12/2017 11h55
@Lolita disse tudo, cuide de vc e amadureça porque esse seu jeito desequilibrado só vai afastar seu ex e qualquer outro homem.
08/12/2017 12h09
Acho que ele não quis te ver por culpa e vergonha. Qualquer ser humano normal ficaria abalado com essa situação e por isso ele não teve tato pra lidar com tudo. Imagina a sua família e os amigos jogando a culpa toda nele por ter te tratado mal e por causa das atitudes dele você chegou nessa situação?

De qualquer forma, se afaste dessas pessoas negativas e que te fazem mal! Procure algum profissional pra te ajudar e se cerque de pessoas que acrescentem a sua vida positivamente. Força amiga.
anônima
anônima
08/12/2017 18h49
era só responder normalmente , também não adiatava ele ficar com vc por pena e medo de vc fazer uma besteira
08/12/2017 15h36
Deus me livre nesse seu ex,que ser humano mais sem coração,ele mostrou que não ta nem ai pra você. Segue sua vida e nunca mais se coloque em risco.
anônima
anônima
08/12/2017 12h54
Não faça isso para alguém que não te quer, se você morresse ele iria apenas no seu enterro e depois iria seguir a vida, comendo várias por aí. Tá vendo como as pessoas são descartáveis? Sim, elas são e você não seria diferente.
Vá viver a sua vida, dê a volta por cima e DEIXE ESSE MACHO ESCROTO NO PASSADO! Bloqueie, exclua o número, não queira mais contato, vá em um psicólogo, se cuide, apareça linda. Homem nenhum merece tirar a tua vontade de viver.
08/12/2017 12h13
As pessoas que têm que parar de pautar sua felicidade nos outros.
Moça, vc tem q se valorizar. Se vc tivesse morrido, ele seguiria a vida do mesmo jeito. Porque você não faz o mesmo?
Se ame, cuide de sua vida e não permita que relacionamentos tomem um espaço maior na sua vida do que deveriam tomar.

Meu ex me deu um fora há três meses, e hj digo que estou feliz. As coisas estão dando certo na minha vida. Nunca me senti tão linda e desejada. Quando menos esperar, estarei amando novamente. O importante é seguir a vida.

Se cuida, tá?
08/12/2017 12h06
Concentre-se em cuidar da saúde e saúde mental, olha o que foi capaz de fazer consigo mesma. Foi inconsequente não pensou nem na dor que causaria aos seus familiares, a verdade é que ninguem pode te fazer plenamente feliz a não ser você mesma. Todos temos decepções em qualquer área da vida, use-as para aprendizado, imagine se a vida fosse do jeito que queressemos, que tédio que ia ser não? E outra se coloca no lugar do seu namorado e pensa se fosse ele que tentasse suicídio por causa de você, ia querer um relacionamento com alguem assim? Isso nem ia ser relacionamento, ia ser dependência mesmo. O bonito dos relacionamentos é você poder viver feliz sem a pessoa mas mesmo assim aceitar se relacionar com ela. Comece um tratamento psicológico jovem, fique bem.
anônima
anônima
08/12/2017 11h20
Fez muito bem, que cara mais insensível.... Poderia ter esperado você se recuperar né, pelo menos.
anterior
Você salva as fotos do seu crush?
próxima
Dicas para um primeiro encontro?