6
anônima
anônima
894  14/12/2019 17h05

Pra quem acredita ou nao em signo, é so pra brincar mesmo e ver se idenfica em algo ou se nao tem nada a ver

http://www.verdeamarelo.info

Entre nesse site e clique no nome do seu signo, e depois role para baixo e clique na sua data de nascimento, e ele lhe dirá como é sua personalidade(ou nao) cole o primeiro paragrafo do texto que aparecer aqui pra gente ver

O meu:
As pessoas que nasceram no dia 3 de junho têm uma grande facilidade com as palavras e esta, unida aos seus dotes para a comunicação, são a chave de seu sucesso nos planos pessoal e profissional. No trabalho, recorrem a seu poder de persuasão para influenciar nas negociações, enquanto que nos contextos sociais utilizam seu engenho vibrante para impressionar e entreter os outros, algo que lhes traz uma legião de admiradores.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 15
eles respondem
anônimo
anônimo
28/10/2016 19h48
O meu n abri
elas respondem
anônima
anônima
28/10/2016 19h30
As pessoas que nasceram no dia 27 de julho contam com uma energia, uma paixão e uma autoridade extraordinárias, assim como com dotes organizativos e um grande senso prático. Uma formidável combinação que costuma situá-los num eixo ao redor do qual giram todas as coisas. De fato, estes indivíduos dinâmicos exercem o papel de organizadores, gestores ou diretores de grupos.
anônima
anônima
28/10/2016 20h03
As pessoas que nasceram no dia 25 de setembro são os indivíduos mais complexos de todo o ano. Por um lado, são muito empáticos e podem se identificar facilmente com seus semelhantes, por outro, são radicalmente independentes e muito críticos com o que veem ao seu redor. Por esta razão, não é de se surpreender que em muitos casos acabem se distanciando voluntariamente dos outros.
anônima
anônima
28/10/2016 20h22
Embora as pessoas que nasceram no dia @@ possam parecer sólidas e muito fortes, seu peito alberga um coração de outro. Em algumas ocasiões podem ser um pouco teimosas, mas de qualquer forma são pessoas muito altruístas. Além disso, possuem uma vertente heroica que os impulsiona a oferecer seu respaldo e sua ajuda quando alguém se encontra em apuros.
São indivíduos muito nobres e com princípios elevados, que se doam até o ponto do sacrifício. Gostam de se mostrar amáveis, considerados e compassivos, fazem sempre o que é correto e não pensam duas vezes em oferecer um ombro amigo para quem precisa. Considerando que sua boa vontade os impede de negar ajuda, é muito frequente que se sobrecarreguem com problemas que não lhes dizem respeito diretamente. Sua generosidade, seu encanto e sua natureza bondosa lhes proporcionam muitos admiradores; mas acontece também que sob esta aparência dedicada, estes indivíduos se sentem frustrados e se afogam num mar de dúvidas.
28/10/2016 19h36
Escorpião

As pessoas que nasceram no dia 17 de novembro são extremamente intuitivas e sensíveis, e evidenciam uma clara orientação para o bem comum. Consequentemente, estes indivíduos muitas vezes desempenharão o papel de integradores o ou de mediadores ao longo de suas vidas.
28/10/2016 20h39
Os nascidos no dia -- são complexos, reservados e contidos. Se os outros têm dificuldades em entendê-los é por causa do mistério calculado que os rodeia.
Ainda que as pessoas nascidas nesta data precisem passar um tempo sozinhas, não significa que sejam solitárias. Bem pelo contrario: são pessoas que sentem uma preocupação genuína pelo bem-estar de seus semelhantes e que costumam relaxar o ambiente graças ao seu inteligente senso de humor.
anônima
anônima
28/10/2016 19h49
As pessoas que nasceram no dia 22 de novembro sempre foram diferentes dos outros. Acontece que sempre estão um passo à frente, animadas pelo desejo de libertar-se da autoridade e do pensamento convencional.
Estes indivíduos escrevem suas próprias normas e não se preocupam muito pelo que as pessoas possam pensar deles. Embora se trate de seres sem preconceitos, que contribuem com ideias frescas quando se trata de desafiar o pensamento limitante ou escassamente imaginativo estejam onde estiverem, sua natureza rebelde e provocadora pode ocasionar-lhes sérios problemas. É muito importante para seu crescimento psicológico e para alcançar o sucesso profissional que aprendam a se relacionar com mais tato e a ler melhor seus interlocutores com o objetivo de ajustar seu nível de intensidade. Caso contrário, as pessoas os rotularão como indivíduos conflitivos.

Achei que eu fosse sagitariana mas não o.o
anônima
anônima
28/10/2016 20h12
As pessoas que nasceram no dia 30 de agosto costumam exercer um papel de proteção e liderança tanto em sua vida pessoal como em sua vida profissional.
Seus familiares, amigos e companheiros de trabalho a procuram em busca de estabilidade, orientação, motivação e apoio. Como costuma ser inteligente, lúcida e muito capaz, não têm problema em assumir esta responsabilidade.

Sua necessidade de controlar os outros não estimula sua dependência ;)
Desafio: Superar sua tendência a dominar.
Não sabia que eu era dominadora kkkkkkk
28/10/2016 19h33
@anonima
O meu: (Leão)☆
As pessoas que nasceram no dia 17 de agosto podem se mostrar tranquilas e compostas diante do mundo, mas são um vulcão adormecido em cujo interior ardem ferozes emoções. Buscam o sucesso de maneira incansável e, como possuem uma força de vontade de ferro, ganham muitos seguidores e numerosos inimigos.
anônima
anônima
28/10/2016 19h54
X.x
28/10/2016 19h57
As pessoas costumam admirar os nascidos no dia 8 de julho fundamentalmente pelo seu impressionante pragmatismo, a clareza de seus objetivos e sua energia dinâmica. Contudo, esta admiração nasce do respeito e é produto da variedade. Tamanha é sua força de vontade e tão grande sua determinação que nada nem ninguém impedirá que estes indivíduos alcancem suas metas progressistas.

Tudo lero
anônima
anônima
28/10/2016 20h12
É virus
anônima
anônima
29/04/2017 23h37
As pessoas que nasceram no dia 15 de maio são inteligentes, encantadoras e possuem uma imaginação tão rica quanto poderosa. De mentalidade juvenil, possuem a capacidade de tocar o ponto sensível de quem cruzar seu caminho.

^^♡
anônima
anônima
24/11/2018 14h17
Não abre a página.
anônima
anônima
14/12/2019 16h54
Linda, mas triste.
anônima
anônima
14/12/2019 17h05
Quantas perguntas sobre signo... rs

"As pessoas que nasceram no dia 7 de abril são indivíduos francos e audazes. Possuem convicções profundas e lutarão até a morte para defendê-las. Quando se comprometem com uma ideia, projeto ou pessoa, o fazem com tanta paixão e intensidade que não é raro que desenvolvam condutas e pensamentos extremistas.
Sua personalidade costuma apresentar duas caras: a positiva e vibrante, que os inspira e faz com que se entreguem de corpo e alma a um projeto; e outra mais negativa e impaciente que pode se manifestar com a fúria de seu olhar selvagem ou com um comportamento rebelde quando suas expectativas não se veem satisfeitas. Entre ambos extremos não há um meio termo, motivo pelo qual geralmente oscilarão entre um extremo e outro, distanciando-se dos outros quando estiverem chateados."

Tem mais coisa, mas não caberia aqui.
anterior
Instagram aberto ou privado?
próxima
Você é uma pessoa vingativa?