Será mesmo que Deus existe ou é só uma teoria que inventaram para justificar a falta de servir a alguém?


-1

Pois é,e já imaginou se o mundo for comandado pelos illuminati, Uou!
Reflitam !

Umalguem
lv. 5   601 pontos
última atividade:  12/01/2017 16h57
elas perguntam
5 15
elas respondem
Kdomingos
É sempre bom acreditar que existe algo/alguém que lhe ama, lhe protege, lhe pune, lhe garante a vida eterna APESAR de vivermos nessa desgraça de mundo, neeee? Se deus existe, certamente ele não tá nem aí para a humanidade
GirlWithGuts
Eu sou ateia, mas cada um tem direito em acreditar no que quiser.. Eu não acredito
Witch
Crenças são muito antigas pra gente ficar achando é conspiração. A minha idéia de deus é energia, energia da natureza, das pessoas, das estrelas.
alicelol
Existe sim! Na cabeça de algumas pessoas. P mim de boa.
eles respondem
Thalless
Deus existe. Mas se quer uma prova, eu não tenho. Agora faço outra pergunta, me prove que Deus não existe.
Th23brow
Sou ateu, vejo Deus mais como uma filosofia de vida, do que um ser que criou tudo.
OutroRaul_Costa
Pra mim não existe não, essa é a mais fácil de responder até agora. Deus só mora na ignorância e na arrogância do ser humano.
KaRaiA4
O fato das pessoas falarem sobre Deus não prova que ele existe, mas prova que as pessoas sempre foram tristes.
Mano Niti.

Mesmo que deus existisse não teria utilidade além da qual já faz muito bem...iludir pessoas.
O que seria do ser humano sem uma ilusão? Quantos conseguiriam sobreviver?
Perguntas não faltam.
Minion
Preste atençao em dois pensamentos! Qual vc prefere?
1 - Viver a vida toda achando que nao existe Deus, algo depois da morte, regras e etc... e depois que morrer ir pra um lugar que não é agradavel
2 - Viver achando que existe um Deus e seguir uma vida saudavel e fazendo o bem acreditando que depois da morte averá um presente um lugar de paz e quando morrer não houver nada apenas a morte?

Eu particulamente prefiro acreditar que existe e tentar fazer as coisas certas pra depois ter um lugar legal e se nao tiver não vou perder nada vou ter vivido bem aqui ! Agora se eu quisesse viver fazendo um monte de merda e acreditando que nao existe um Deus e quando morrer parar no inferno ai ia ser complicado
anônimo
sou ateu, logo a resposta para mim é fácil. os conceitos de deus são construções visando a legitimação de dinastias, tiranias e demais atrocidades, para naturalizar essas questões sob a alegação duma retribuição numa outra vida ou no porvir. hoje em dia a religião continua a serviço dos dominantes, das classes abastadas, da plutocracia e dos aristocratas, além de ser também como uma máquina de dinheiro, ódio e poder.
e por aí vai.
Jones
Tive provas suficientes para acreditar que existe sim.
Não o Deus bíblico, mas um ser superior.

Se Deus não existisse, com certeza, já estaria morto. rs
stanlewis
Se você precisa acreditar na existência de um ser superior para que sua vida faça sentido, acredite.
anônimo
Antes de dar minha resposta eu queria dizer que respeito todas as crenças...
Vamos lá,por que eu acredito em Deus?
Primeiro porque se você não acredita em um deus,para explicar nossa origem e a origem do universo você tem que recorrer a ciência,certo?
A teoria mais aceita atualmente é a do Big Bang que,apesar de ser plausível não explica como o universo teve seu início,ela apenas explica como ele chegou a esse estado atual através de uma série de acontecimentos. Essa teoria é tão vaga que o próprio Hawking ao ser questionado sobre a origem do universo,disse que o universo pode e deve ter se criado sozinho sem uma causa. Mas a própria ciência diz que para todo efeito há uma causa,certo?
Então a primeira razão pra eu acreditar em Deus,é a resposta da nossa origem. E mesmo que hajam respostas para nossa origem na ciência,sempre são teorias nunca comprovadas e pouco questionadas pela própria comunidade científica.
E a segunda razão pra eu acreditar em Deus,é a resposta de "para onde vamos?". Porque eu não acredito que haja felicidade verdadeira nessa realidade,visto que tudo o que você vê a sua volta um dia irá morrer. Seus pais vão morrer,seus irmãos vão morrer,seus amigos vão morrer,seus filhos vão morrer,e você vai morrer. Se tudo que está a nossa volta um dia para de existir,qual o propósito dessa realidade?Qual o sentido de viver se tudo aqui é passageiro?
Eu acredito em Deus,não porque eu quero,mas sim porque eu preciso. Não há propósito na minha vida sem Deus,não há respostas suficientes na minha vida sem Deus. Por isso eu preciso acreditar nele,ele é o meu conforto,a minha esperança de que esse mundo de maldade e de ilusões não é a total realidade,entende?
Eu entendo completamente que as pessoas tenham suas dúvidas sobre a existência de Deus,há tantas evidências da inexistência dele. Mas eu prefiro acreditar,porque isso me torna mais completo.
anônimo
axoq existe algo a mais..algo alem do terrenoe do visto....e nao da pra confia tudo na ciencia e diser q ha explicasao pra tudo ..pq muitas vezes nao ha....
Lionblast
sim Ele existe, agora sim o governo usa teorias malucas e planos governamentais secretos pra alienar o povo e até mesmo a bíblia já foi modificada várias vezes pra ir de acordo com os "planos" da antiga igreja e governo!! Deus da o livre arbitro e o homem aliena tudo.kkkk Os illuminatis são do bem, tem que tomar cuidado com os............. Mais tem muito mais historia na terra de quem nem imaginamos.
http://ashtarsheran14.blogspot.com.br/2014/12/a-terra-e-uma-prisao-planetaria.html
Lole
"A falta de servir alguém" ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não acredita em Deus, certamente há algum motivo para isso e não é a questão "ah, eu nunca vi Deus" ou "com tantos problemas na terra, cadê o Deus pra resolver" e bla bla bla. O vento você não vê, mas sabe que existe, sabe porquê? Porque você o sente! Deus você não o vê, mas o sente! Deus está dentro de cada um de nós e o sentimos com a fé que temos em um Ser supremo, onipotente, onisciente e onipresente.
A questão de bem e mal, foi dado ao ser humano poder escolher o caminho a seguir.
Agora me diz uma coisa, por que acreditar em "iluminatis" ? Quem são eles? Um grupo fictício, conspiratório e secreto que supostamente controla diversos assuntos de diversos Estados anonimamente?
Acha mesmo que um grupo secreto fundado pra la de 1700 vai mesmo dominar o mundo, determinar bem e mal, governar nações, de forma política ou não, religiosamente ou não, e que tem o iluminismo como base doutrinária? Acha que foi eles quem criaram a vida, pessoas, animais, plantas, universo? Uou
Scizor
O fato de vc conseguir pensar livremente e se mover sem ajuda de eletricidade ou cordas como robô e marionette, é a maior prova de que Deus existe.

Ele estra dentro de cada um através de sua alma, mas muita gente não o procura
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.