Por que morar com os pais é mal visto?


-1

a pessoa acha que vc é vagabundo, folgado...mas como pagar alugel com os salarios lixos do br? ou melhor, nem emprego tem.

anônima
última atividade:  19/01/2017 05h16
elas perguntam
3 6
elas respondem
anônima
Eu sei como é isso, as pessoas acham que você é acomodado e não quer sair da casa dos pais, eu acho difícil sair da casa dos pais apenas ganhando 1 salário mínimo porque nas grandes cidades tudo é caro, mas nem ligue para a opinião alheia eles não pagam suas contas.
anônima
Concordo com você, não está fácil
eles respondem
anônimo
Depende da idade né, geralmente quando você faz 18 anos, tem o tempo de preparação de faculdade/cursos/procurar emprego. Isso deve demorar, em média uns 8 anos depois dos 17. Ou seja, até 26 anos mais ou menos, você já deve estar se preparando para sair da casa dos seus país, acima disso já vai começando a ficar feio. Realmente no Brasil está cada vez mais complicado sairmos e viver nossas vidas com plena independência, porque por mais que você se mate de trabalhar e faça a burrice de alugar uma casa, você ainda não é totalmente independente, só se pode dizer que alguém é totalmente independente quando possui casa própria, ou pelo menos com uma vida muito bem estabilizada, tipo, você não tem casa própria, mas trabalha como juiz ou promotor ganhando 20 mil por mês, você só não tem casa por opção, mas um assalariado dependente de patrão, que ganha baixo salário e tem casa alugada, ao meu ver, está longe de ser considerado 'independente'.
Th23brow
Tenho 22 e ainda moro com minha família, e estou louco pra sair de casa, mas na atual situação do Brasil, tudo caro está difícil. Em relação a ser chamado de vagubundo é puro preconceito, ninguém sabe o que vc passa no dia dia.
Lionblast
Porque Mostra que você é dependente e pobre.kkk
anônimo
Tô cagando e andando pra opinião alheia. Eu vivo a minha vida e não a de terceiros. Simples.
Não tenho que justificar nada pra ninguém. Aos que quiserem pagar minhas contas, chupem meu pau. Já basta.
Vader
Porque passa um imagem de não ser independente, contudo isso é algo que mudou com o tempo e ainda se mantém o conceito antigo, hoje eu vejo como bastante comum morar com os pais até mais tarde e não vejo uma pessoa mais ou menos independente pelo fato de morar ou não com os pais, por exemplo, um homem que mora sozinho mas é sustentado pelos pais, é independente? O grande ponto disso é esquecer os rótulos, viva como vc acha correto e os outros que se f.
anônimo
pior ainda quando se é homem , elas te veem como um zé ninguém , sem dinheiro , um cara que nem tem capacidade pra ser pai pra sustentar ela e os filhos dela ou a pensão que vc vai ter que pagar pra ela , ja que ela vai se separar por vc por interesses ( suposição ) .
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.