-5
anônimo
anônimo
2.87K  25/12/2019 11h25

Mais cedo apareceu essa pergunta no site http://elaele.com.br/paquera/55408-as-mulheres-sao-tao-burrinhas-kkk.html
até respondi normalmente e tals..
Quando foi mais tarde tinha um monte de notificações aqui, um monte de gente me marcando e afirmando que eu quem tinha feito a pergunta sendo que eu não tinha nada haver, um monte de anonima e um anonimo me marcou várias vezes, e não foi a primeira vez que isso aconteceu maior bobagem isso.. Daqui a pouco lula aparece estuprado vão começar marcar e dizer que foi eu também, o bom seria se não tivesse mais o modo anônimo, aí esse monte de retardado sem oque fazer não ficariam fazendo essas coisas, o site é legal, gosto de usar, me divirto pra caramba com alguns de vocês, com as perguntas e respostas aqui, tento ser bem sincero com as pessoas, aí começam a fazer isso só por não gostar de algumas coisas que eu falo, aí começam a me marcar em outras perguntas pra ficar gerando treta e ainda tem os que vão na onda, N tenho nd haver com isso!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
17 12
elas respondem
20/03/2017 18h48
Tá na hora da galera parar de achar q o site é vida ou morte quando na verdade é um lugar pra todo mundo se divertir, passar tempo, usar como hobby e fazer amizades. Chega das coisas serem levadas na ponta da faca gente. Se não usarmos maturidade, que usemos o respeito então.
19/03/2017 21h40
Acho chato os comentários em anonimato pq se aproveitam para provocarem discórdia. Mt gente deixa de participar do site em função disso.
O pessoal não sabe brincar, tudo levam ao pé da letra.
Povo estressado!
22/03/2017 11h22
@Sincero20
O conselho que eu te dou é o seguinte: não leve em consideração pessoas que gostam de causar intrigas no site.Se foi você mesmo quem criou essa pergunta ou tópico,ninguém que te acusou tem moral suficiente para julgar você por isso.Eu por exemplo,sou xingada aqui no site quase todos os dias de travesti,fake,prostituta de luxo e outras coisas piores.Porém,a minha vida é muito além do ElaEle.O que importa é o que você é e não o que as pessoas pensam sobre você.Se porventura não foi você o autor da pergunta polêmica,então você foi só mais uma vítima de cyberbullyng.
20/03/2017 18h26
Eu concordo com você.
É bem difícil me tirar do sério, mas eu ia ficar muito brava de ser acusada de algo que não fiz.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Mas temos que nos respeitar sempre.
As pessoas ficam tentando adivinhar quem é o anônimo e isso não importa.
Eu também não curto muito o lance do anonimato. Muitos fazem mal uso, mas tirar não seria bacana.
Tem muitos temas que são tabus, as pessoas ficam com receio de serem mal vistas, mas tb querem participar. Não seria justo.
Entende ?
anônima
anônima
21/03/2017 13h35
Todos sabemos que foi você e isso e fácil de concluir porque basta curtir sua pergunta e olhar que seus pontos vao aumentar. a coisa mais obvia desse site. você gosta mesmo e de ser o centro das atenção nesse site junto com esse outro usuário. muita coincidência duas pessoas terem um nick20 num site como esse. seria o mesmo que acertar a mega sena. ve se enxerga garoto infantil

Sincero20
lv. 10 10338 pontos

vou lá curtir a pergunta que vc diz não ser sua..

Agora olha sua pontuação depois que curti a pergunta.
10341

se alguém tem duvida so ir la e fazer a mesma coisa
19/03/2017 21h33
não liga não
Se vc não tem nada haver com aquilo então nem da bola pros idiotas que usam o anonimato pra ti atacarem
Eu to nesse site faz umas duas semanas e nem sei oque rolava por aqui antes e pra ser sincera nunca usei modo anonimo pra zoar ninguém
anônima
anônima
21/03/2017 12h57
Panelas antiaderentes estão em alta, por isso.
anônima
anônima
20/03/2017 09h46
Tô vendo que de Sincero, você só tem o nick!
anônima
anônima
25/12/2019 11h22
Okay
19/03/2017 21h40
Apesar de achar a pergunta estupida, eu acredito que somos adultos para escolher se quer ou não para debater a respeito do assunto, e não ficar buscando moderação atoa.

Embora tenha te marcado como pseudo dono da pergunta, isso não vai te prejudicar por que o sistema do site é por ip por tanto tem como saber qual foi o anonimo que postou.

Quanto a panelinhas, existem em todos os lugares, acho natural que as pessoas que se achem parecidas queiram ficar juntas e seguir passos de seus pares.
anônima
anônima
20/03/2017 12h56
Pela segunda vez... De coração... Vc precisa relaxar, cara.
20/03/2017 07h51
Incrível como não me importo
anônima
anônima
20/03/2017 12h19
ninguém comporta tanta necessidade de chamar a atenção
20/03/2017 01h00
@Sincero20 não liga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
anônima
22/03/2017 11h53
Fake demais
anônima
anônima
15/06/2018 01h19
De olho nesse barraco que perdi kkkkkk
anônima
anônima
20/02/2019 13h31
barraco
eles respondem
anônimo
anônimo
20/03/2017 09h49
Ah cara, que dó de você.

Faz como eu, não gostou? Manda toma no cu e foda-se.

Pau no cu de panelas.
20/03/2017 09h22
Dig não é moderador, não é tratado de maneira diferente e ironicamente ele já esteve na sua posição, querendo que eu exclua alguém daqui (até discutimos por isso).

Não vejo problema algum quando responde algumas perguntas do jeito dele, ele ajuda muita gente aqui. É totalmente diferente de um novato que entra pra avacalhar e não agrega nada. Quem geralmente reclama dele não tem moral nenhuma pra exigir nada, e isso inclue você.

Se você ainda está aqui e ele também, acredite, é porque sou bem flexível.
Então relaxe, amadureça e pare de achar que o problema são os outros sem olhar para si mesmo primeiro.

O objetivo do site é levantar o ponto de vista diferente de homens e mulheres, apenas isso.
anônimo
anônimo
19/03/2017 21h39
Foi tu sim que eu sei
anônimo
anônimo
19/03/2017 22h54
O site não está bem administrado, virou bagunça aqui, tem um usuário aqui que todos sabem bem quem é que vive fazendo bagunça e xingando os outros e o moderador não faz nada com ele.
20/03/2017 00h53
Quanta infantilidade.
Além de não ajudar em nada no site, ainda enche o saco com essas perguntas retardadas e quer que o dono do site faça algo.
PQP meu.
Ficam cortando o cu com a unha porque eu venho aqui e falo a verdade com vcs, aí querem chorar com o dono do site. Eu não posso fazer muita coisa se vcs são inúteis.
Ah. vc está ofendendo com as palavras. VSF vei. Cada um dá a resposta que quiser aqui e se o dono do site achar que precisa resolver algo ele o fará. Agora vcs querem ditar as coisas porque falam merda e eu discordo...? TNC.
Dizer que vcs são fracos de argumento, são frouxos, quem transa com GP é um derrotado, quem usa tal de PUA é vergonha, esses anônimos que ficam aí enchendo o saco são tudo um bando de merda etc. são opiniões minhas e se vcs não concordam o que eu vou fazer?
VCs que se danem pra lá vei. Continuarei aqui dando minhas opiniões e se eu vir que tem gente pagando de trouxão no anonimato eu vou expor e pronto. Nada aqui impede de falar quem está usando anonimato.

Em relação a essa pergunta de merda feita mais cedo ela é sua sim e há um jeito fácil de saber, mas não vou perder meu tempo com isso.

Estou aqui, continuarei dando minhas opiniões do modo que eu achar melhor com ou sem contexto. O que vcs poderão continuar fazendo é o que sempre fazem. Ficar usando anonimato pra chorar.
Como fizeram ontem. 2 anônimas que seu sei quem são as duas.
Duas anônimas hoje que também sei quem são as duas e vcs 2 que estão aí babando meu ovo.
Isso é falta de sexo. Arrumem alguém pra transarem que passa.
Tamo ae.
Podem negativar, podem chorar, podem fazer o que quiserem.
Se o dono do site achar que estou agindo de modo errado ele fará o que achar melhor como já fez outras vezes.
No mais fiquem aí chorando e eu vou rindo da cara de vcs. Porque vcs são fracos e a vcs só resta o choro.
Venham. Estou pronto pra todos vcs. E sempre aqui com o mesmo perfil desde que cheguei. Já vcs têm que criar um por dia porque eu descubro todos akakakakaka
anônimo
anônimo
19/03/2017 21h51
Mas foi você mesmo e eu consigo provar isso. Só que eu não vou dar a dica para as pessoas te quebrarem ao meio pra tu passar mais vergonha.
Depois ficou de conversa vc e o seu outro perfil... garoto da polícia federal.
O edson20 foi quem ficou te marcando em várias respostas, mas no fim vc estava falando até contigo mesmo.
Vc quer pagar de bonitão sobre algo tão ridículo. Cresce, moleque. Melhor que ficar de estorinhas na internet e querendo aprovação dos outros.
Se for necessário eu mostro a todos aqui que a pergunta é sua trouxa.
20/03/2017 13h12
Ta na hora de tirar os anonimos e deixar o pessoal sair na porrada ja. Tem uns tres ai que eu adoraria encontra na rua.
anônimo
anônimo
21/03/2017 13h23
Foi você sim, mentiroso.
Tem uma forma fácil de descobrir, e acabei de tirar a prova kkkkk
anônimo
anônimo
25/12/2019 11h25
O anonimato faz as pessoas serem corajosas e mostrar como são de verdade, o ruim é que não sabemos quem são pra poder excluí-las! O certo era ter como bloquear ou excluir o anônimo ! Mas é improvável!
anterior
Menstruação da namorada atrasada?
próxima
Fazer coito interrompido fora do período fértil engravida?