0
398  22/04/2017 10h03

Sei que construção subterranea existem é claro, os estacionamentos, subsolos de prédios etc...
Mas cm aparecem nos filmes, abaixo da superfície uns 20 metros, prédios cm vários andares. Eu não tenho conhecimento de algum. Parece uma pergunta boba hahah, mas tive essa curiosidade. Se alguém souber e quera comentar, deixar um link d alguma matéria agradeço ^^.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 2
eles respondem
22/04/2017 03h05
Existem várias construções debaixo do solo, e até dentro do mar, como hoteis por exemplo. O que acontece é que construções desse porte exigem um grande estudo da área, e principalmente, muito dinheiro $$. É necessário muito recurso financeiro para bancar uma constução lá em baixo, por vários e vários fatores. Além disso, manter um lugar desse porte não é para qualquer um, você precisa de muito, mas muito dinheiro mesmo para manter sempre em funcionamento e com segurança, o que não é fácil. Um hotel desse porte aqui por ex :
Não sairá por menos de 10 mil reais a diária. Imagina 10 mil reais a diária? Como eu digo, não é para qualquer um, apenas você sendo bem rico(a) para ter, manter, ou se hospedar nesses lugares.
anônimo
anônimo
22/04/2017 10h03
Pergunta pra este moço, ele é perito no assunto.
elas respondem
22/04/2017 01h51
Acho que depende do país, do lugar, do tipo de solo. Aqui no Brasil nós temos solos muito arenosos e argilosos - impraticável construir nesses tipos de solo. Já tem desbarrancamento com construção sob solo imagina sub solo rs. E o clima tropical não ajuda. Agora países árabes tem muito desse tipo de construção subterrâneas, até porque o clima seco ajuda e o solo calcário.
anterior
É possível manter interesse por alguém, mesmo se você não tiver nenhum contato com ela?
próxima
Se pegasse o celular do seu namorado ou marido e visse que ele deu bola pra outra...