0
anônima
anônima
280  22/09/2017 14h10

Gente é o seguinte, no último enem consegui uma boa pontuação mas não foi o suficiente para entrar numa estadual ou federal, mas consegui o prouni e fies para um curso que sempre almejei que é arquitetura, problema que atualmente não consigo me deslocar da minha cidade para a capital onde esse curso é ofertado, comecei a pensar em um téc de design de interiores e como não consigo ir cursar lá fora pensei em investir num à distância. Alguém já teve experiência em cursos nesse modo? Valeria à pena? Atualmente o Senac não tem vagas disponíveis e acabei encontrando outras faculs sem tanto prestígio que oferecem. Vocês acham que o currículo fica desvalorizado?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
anônimo
22/09/2017 14h10
Eu acho que, se sua vontade é cursar Arquitetura, deveria gastar seu tempo reforçando seus estudos para, no próximo Enem, passar em uma federal ou estadual.

Essa é a hora, não perca tempo!
elas respondem
22/09/2017 13h48
O diferencial de um curso técnico é a ênfase dada às atividades práticas. Eu não arriscaria
anônima
anônima
22/09/2017 13h26
Alguém?
anônima
anônima
22/09/2017 13h26
ainda não vi tecnico a distancia mais tem graduação em EAD mais as provas , trabalhos e aulas praticas são presencias 2x por semana ou por semestre, o diploma é igual ao presencial no diploma naõ diz que foi a distancia
anônima
anônima
22/09/2017 13h32
Olha,EU não faria um curso á distancia! Porque acho que não é a mesma coisa que ter um professor ao vivo lá,no seu lado,que voce pode levantar o dedo á qualquer hora...acho que um curdo á distância deve ter um esforço á mais que um curso presencial! Já fiz faculdade,e a cada período tinha uma matéria online,e era mto tédio kkkkk. MAS voce que sabe! Acha que teria disposição? Vai saber se virar quando os professores não estiverem nos fóruns/online? Se voce quiser,faça :). Boa sorte!
anterior
Fazer uso de hormônios para engordar é uma boa?
próxima
Homens, vocês acham que toda mulher que é difícil está fazendo tipo?