1
anônimo
anônimo
1.57K  11/11/2017 15h20

Já sei como foi foi esse "acidente": você estava caminhando de saia e sem calcinha no meio da rua quando de repente escorregou e caiu sentada bem em cima de uma pica. Que azar.

Tu vai é matar um bebê inocente. Uma vida humana inocente.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
anônima
11/11/2017 04h07
Nunca entendi como uma pessoa pode engravidar “por acidente” chega a me dar raiva escutar isso de alguém.
Lou
11/11/2017 02h04
Também não engulo essa. Exitem vários tipos de anticoncepcionais hormonais e de barreira. E se tudo ser errado, tem pílula do dia seguinte. Uma grande irresponsabilidade, com tantos métodos contraceptivos.
anônima
anônima
11/11/2017 02h34
Não gosto nem de ouvir essa palavra "Aborto" isso é crime!!!
Não quer ter filhos? Usa camisinha e tem outros métodos de evitar uma gravidez... E se mesmo assim engravidar leva para um orfanato, que tem uma fila enorme de gente querendo adotar. Só sou a favor do Aborto em casos de estupro ou quando há risco de morte para a mãe! Caso ao contrário sou totalmente contra!
anônima
anônima
11/11/2017 10h31
Ser a ''favor da vida''...ela ''estando'' no interior de uma pessoa é fácil. É mto fácil querer ''proteger''. E dizer p todos ouvirem o quão benevolente vc é. E como vc se importa com a vida inocente... e se sensibiliza com as imagens chocantes de aborto. Ai, até uma lágrima caiu aqui. Q pessoa maravilhosa vc é.

Contudo, meu pequeno bonobo, a ''vida'' não existe só dentro da mulher... uma hora ela sai... deixa sair de dentro da mulher... NINGUÉM vai se importar! (okay, não serei injusta, algumas pessoas até que se importam -espero que vc seja uma delas). Olhe ao seu redor (não somente para a barriga de mulheres grávidas). Será que essa sua alma bondosa é a favor da vida mesmo?

A realidade é que p/ muitos que são contra o aborto: Saiu pro mundo é foda-se! Eu já te ''protegi'' enquanto estava dentro do útero, agora... te vira!

Ser a favor da vida de quem está na rua, abrigos, na fundação casa, em presídios, na condição de refugiado, ser a favor da vida daquela pessoa que vc ve que precisa de ajuda e vc ignora no seu dia a dia....
Enfim, ser favor da vida de qualquer outro ser humano (não falo nem dos outros animais).... parece ser mais complicado. Será que está apoiando a vida ou uma ideia?

´´E como ser ativista de sofá. No conforto de sua casa é ótimo. Sair, encarar a realidade e tentar ajudar.... são outros 500.
11/11/2017 05h16
Feto não é bebê, aborto não é assassinato. Agora quando o homem resolve abortar seu filho, abandonando a criança e não assumindo suas obrigações de pai, ninguém critica, né?
11/11/2017 06h02
Falando exclusivamente por mim. Eu tenho um puta cagaço de engravidar. Uso DIU, não transo em meu período fértil e se o faço é só com camisinha. Então, caso eu engravide seria acidente sim. E como eu sou muito medrosa, no menor sinal de gravidez, menstruação atrasada etc, eu faço um exame laboratorial. Eu descobriria muito cedo e tiraria de mim um amontoado de células indiferenciadas
11/11/2017 13h48
Que mimimi, tanta preocupação com um feto q não é quase nada, mas ir num orfanato adotar, fazer trabalho voluntário, dar um pouco de carinho para as crianças q realmente existem ngm quer né?! Ninguém vai ser obrigada a abortar, aborta quem quer, é apenas para descriminalizar, um monte de mulheres abortam, as ricas fazem com segurança, as pobres morrem, essa é a diferença. Métodos anticoncepcionais podem falhar isso é fato, tem mulher q não pode tomar pílula pra combinar com camisinha, e uma gravidez na hora errada pode estragar tudo, as pessoas precisam parar com a ignorância, o fanatismo religioso, de romantizar as coisas e serem práticas, tem que legalizar SIM! Em vários países desenvolvidos o aborto é legal, só nesse país medíocre de falsos moralistas q ficam fazendo drama.
anônima
anônima
11/11/2017 14h12
Hoje em dia entre tantos método pra previnir gravidez,... Só engravida quem quer ou não se cuida e depois reclama.
Sou contra o aborto!
11/11/2017 10h34
Polêmica!!!
11/11/2017 10h45
Se não sou eu que vou criar e dar amor, não me meto. Gente que cresce sem amor, dificilmente dá coisa boa.
11/11/2017 15h20
Depois que vi vídeo de biologia aí que fiquei mais contra aborto. O bebê faz de tudo para se manter bem, uma vez que, o corpo pode o considerar "invasor" então produz anticorpos, ele luta para ficar vivo, ou seja, tudo bem que necessário o corpo da mulher para bebê se desenvolver, mas não é totalmente dependente. Então voto ainda mais no contra.
11/11/2017 11h24
Tá planejando um homicídio.
anônima
anônima
11/11/2017 01h49
hmm, entendi
eles respondem
11/11/2017 02h37
Depende, quanto tempo? E se o método anticoncepcional falhou? Um conjunto de células sem consciência é vida?

Criança inocente pra mim tá é em orfanato. Mas aí precisa doar dinheiro, roupa, brinquedo e comida. Lutar pró-parto só precisa de internet. Nasceu? Ótimo, tchau e boa-sorte. Não é mais problema meu.

Tenha filho, aborte, que seja. Se não tiver o mínimo de condições,financeira e emocional, não tenha. O mundo já está fodido o suficiente pra botar mais gente nele.

Tô muito velho pra me importar com isso.
11/11/2017 03h28
O ser humano está tão abestalhado que se vê no direito de tirar uma vida com a desculpa de "O corpo é meu!!". Ora, o corpo é seu realmente, mas o bebê é uma vida em crescimento. Se não quer, use camisinha, se proteja, há inúmeras formas contraceptivas, até mesmo a famosa pílula do dia seguinte. Se uma mulher fala isso, eu digo: "Então termine a gestação, eu cuido da criança e você some das nossas vidas, simples assim". Claro, se eu tiver certeza que o filho é meu.

Tudo isso é culpa dos "santos esquerdistas" que pregam as ideias mais radicais e egoístas do ser humano. Eles plantam na cabeça de toda mulher que se o corpo é dela, a vida gerada por ela também pertence a ela, portanto ela tem o direito de matar esta vida a hora que bem entender. Será que eles teriam esse mesmo pensamento se fosse o cuzinho deles na reta? Se eles estivessem lá, próximos a nascer, e a mãe dissesse : "Quero abortar"? Aposto que com o cu na reta, a resposta seria bem diferente.

É uma judiação o aborto, o bebê se contrai de dor e é mutilado em mil pedaços dentro do ventre da "mãe", porque quem faz isso não tem o direito de ser chamada de mãe, e sim de criatura fêmea. Mãe é um título que só mulheres de verdade conseguem carregar, não é fácil cuidar de um filho sozinha, por mais que o pai ajude, a mãe sempre terá que aguentar os sacrifícios, a maior responsabilidade, e elas não fazem isso por obrigação, mas por amor a prole que gerou.

Sei que amor de pai é tão grande quanto, até porque tive um pai ótimo que gastava o próprio salário para comprar coisas bestas pra mim quando eu era criança, se sacrificava trabalhando para comprar tudo que eu queria, então eu sei o que é ter amor de um pai também, assim como também sei o que é ter um amor de mãe.

Mas na questão da mãe, a mãe é quem aguenta tudo, e suporta tudo pelo filho. Ser mãe é como ser uma mulher guerreira, não é pra qualquer feministinha de bosta, se intitulando "guerreira", só se for guerreira de chupar grelos uma das outras husau.
anônimo
anônimo
11/11/2017 08h23
Homem querendo dar palpite numa decisão da mulher.
Corta o pau e pronto. A sua parte é essa. O aborto quem decide são elas. Abraço.
anônimo
anônimo
11/11/2017 14h24
Se fosse o homem quem engravidasse existiria uma clínica de aborto em cada esquina.

Homem não deve nem dar opinião em assuntos relacionados apenas a mulheres, porém homens acham que o mundo é deles, a natureza, os animais, as mulheres, tudo tem que ser do jeito deles... Viva a hipocrisia.
anônimo
anônimo
11/11/2017 09h30
Só caio nessa se ela for estuprada no meio da floresta amazônica ou longe da civilização.
11/11/2017 10h42
A lei brasileira é perfeita porque não agrada nenhum fanático. Mulheres estupradas podem abortar. Mas aborto não pode ser usado como método contraceptivo a rodo. Simples.

Eu não julgo ninguém. Isso é entre vocês e Deus, seja lá o que existir do outro lado.

Podem negativar a vontade. É fácil ter opiniões fortes na Internet e sem nunca ter visto esse drama de perto. Eu já vi e não existe resposta fácil.
anônimo
anônimo
11/11/2017 02h04
Já escrevi uma redação sobre, não vou escrever denovo.
Eu acho errado abortar
mas o corpo é dela
Não posso obrigar uma mulher a criar ou ter uma criança.
Então
fds.
Piada: se quando uma mulher faz um aborto ela tira uma vida, nós homens cometemos um genocídio cada vez que nos masturbamos.
Kkkkkkkkkkk
anônimo
anônimo
11/11/2017 08h47
Complexo de deus, um deus amoral.
Levo ao tema a mesma lógica do homicídio culposo, é biologicamente lógico que a conjunção carnal acarretará numa criança, salvo se houverem as consideradas anomalias e doenças que a tornem infértil.
A pior desculpa é esta da nulidade da existência da criança, a da agressão ao corpo e o famoso "minhas regras".
A dita gravidez (exceto em casos de estupro) é oriunda do pleno exercício das liberdades individuais de seu corpo, o cerceamento desta que as induzem erroneamente afirmar que são uma opressão à liberdade se oriunda por um direito básico da sociedade, a vida.
O que acarreta no próximo pretexto, não é uma vida.
A princípio, é uma vida sim se considerar que até as células são estruturas vivas. A definição adequada ao pretexto se materializa melhor na indução de que o feto não é e nem pode ser considerado um bebé. Desenvolvo o argumento filosófico ao qual atribuo a questão. A biologia, ou melhor, a realidade natural da vida que conhecemos parte de funções, promessas e evoluções. Funções como o papel de um órgão na sustentação de um corpo saudável; evoluções como as readaptações das espécies no processo de sobrevivência ao longo das mudanças do cenário evolutivo; e promessas como o arrazoamento lógico das leis da natureza: a gravidade. Explico a relação no contexto da discussão sobre o aborto. As funções biológicas do esperma e óvulo são a reprodução. Quando a fecundação acontece, surge a promessa lógica da vida que evoluirá nos respectivos estágios de seu ciclo natural. O feto ainda que não homem/mulher feito é a promessa biológica do que será, salvo se alguma ocorrência, ainda que natural, rompa seu ciclo natural. A vida não acontece do nada, ela evolui. Por isso o feto é um precedente básico do homem pelo qual sem não poderia existir. Este mesmo ciclo natural da reprodução humana é transpassado ao pensamento e sentimento humano inferindo em seu psicológico. Explico. Uma mulher que deseja ter filhos e assim recebe a notícia...
anônimo
anônimo
11/11/2017 08h48
É vdd
11/11/2017 15h15
Sexo é como qualquer negócio, sempre existe risco
Se não quer correr o risco, não monte o negócio hehe
anterior
Descobri que minha namorada tem uma conta falsa no facebook...
próxima
Como acabar com o vício em "stalkear"?