0
732  05/02/2017 12h51

Estou mau por ter mentido, a gente conversou sobre o lance de virgindade e na real quis passar confiança pra ela. Seria uma decepção pra ela um dia (depois que rolar a primeira transa) se ela soubesse que menti sobre isso ?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 4
elas respondem
05/02/2017 11h47
De que cidade vc é paizinho?? Pq só quem mora perto do "Piá" sabe de que marca estamos falando kkkkk
Quanto a sua resposta sim... diga a verdade pq nós mulheres sempre esperamos na nossa primeira vez um cara q saiba o q está fazendo. Não é regra, pois já vi meninas tirando a virgindade de menino, mas são exceções.
eles respondem
05/02/2017 11h51
Ela saberia fácil que tu mentiu. Então volte lá e seja homem.
E diga as seguintes palavras:
Fulana. Eu menti. Com toda essa insegurança que a sociedade nos impõe, eu me deixei levar por isso achando que me mostraria como um homem mais viril dizendo que não sou virgem, mas sim. Eu sou. E peço desculpas por ter mentido.
05/02/2017 11h38
Sim, fale que mentiu e peça desculpas
anônimo
anônimo
05/02/2017 11h54
Assiste bastante pornô para chegar n hora e saber tudo certinho sem travar, controla o tempo dá gozada,
Se broxar de nervosismo fala, "crl! desculpa, isso nunca aconteceu antes " ela vai falar relaxa, vc fala sempre funcionou n tou entendendo deve ter ficado intimidado so pode, vc muito linda, de uma risada. E tenta de novo
anônimo
anônimo
05/02/2017 12h51
Se ela nao for virgem, ela vai sacar que vc é virgem na primeira vez, pois a falta de experiência vai denunciar seja pelo nervosismo, seja por gozar rápido de mais e outras coisas nornais de acontecer na primeira vez.

Fale a vdd isso vai ate ajudar vc ficar mais calmo e ela entender um possivel deslize na hora h.

Se ela for virgem pode ser que ela fique com medo da falta de experiência, entao vc tem q trabalhar (excitar ela direto nas ficadas ate ela n aguentar e querer transar msm ambos virgens) .
anterior
Você já derrubou o bendito de seu notebook no chão?
próxima
Você acharia que isso é desinteresse da garota?