4
anônima
anônima
884  26/03/2017 19h58

Aconteceu o seguinte : coloquei uma foto de corpo todo no Tinder justamente para os caras verem q sou gordinha e não se sentirem enganados depois. Um cara começou a conversar comigo no wpp e pediu mais fotos. Eu disse "sou gordinha msm" e mandei mais 2 fotos. Ele respondeu assim "pelo menos tem bunda e peito". Eu fiquei triste com esta resposta dele prq achei desnecessária e grosseira. Cada um tem seu tipo físico de preferência e nem por isso precisa agir dessa forma magoando as pessoas. Esse cara mesmo é um magrelo e eu poderia ter dito a ele "vc é uma magrelão, mas pelo menos tem osso", mas estaria me igualando a ele. Então simplesmente o dei um fora e o dispensei, pois eu quero ao meu lado alguém q me faça bem e coloque pra cima. Pra colocar pra baixo já tem uma sociedade inteira.
Então rapazes, quando pedirem uma foto d corpo e a pessoa não for como vc pensava, não seja um idiota grosseiro. Se não se interessar se afaste, pois outro provavelmente vai querer ela do jeito q ela é.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
anônimo
26/03/2017 10h52
Você parece muito insegura com seu corpo, entendo que possa ter achado grosseiro, ok. Porém você já fica na defensiva o tempo inteiro, muitas vezes a gente acha a mina bonita mas ela é tão insegura com a aparência que a gente começa a se questionar se a gente não tá vendo beleza onde não tem. Você já manda a foto "to gordinha mesmo" "olha sou gordinha tá" ninguém perguntou, velho. Ele tá vendo. As vezes o cara não falou o que falou nem com a intenção de magoar e você já tomou pra si como uma grande ofensa, por que tá pilhada achando que qualquer coisa que falarem a respeito do seu corpo é debochando. Tenta melhorar isso aí, é difícil gostar de alguém que não se gosta. Ou você passa a gostar do seu corpo como ele é, ou vai em busca de algo que o faça mudar. Boa sorte!
anônimo
anônimo
26/03/2017 10h46
Então. É melhor construir uma boa parede contra invasão ou esperar que não haja bandidos?
Não espere nada dos outros, proteja sua mente e viva sua vida. A sociedade está cagando para o que vc acha melhor ou pior, como deve ser tratada ou não. Então não espere que os homens sejam gentis, mas sempre pronta pra mandá-los todos à merda.
anônimo
anônimo
26/03/2017 14h22
O jeito que ele falou, foi meio escrachado, mas talvez ele nem tenha falado por mal ou com intenção de lhe ofender.
As vezes o linguajar que a pessoa é acostumada à usar no dia a dia dela, com as pessoas na qual ele conversa, é dessa forma, e em um momento de distração, ele pode ter usado com você, que é uma pessoa que ele não tem intimidade pra falar dessa forma, e foi mal interpretado.

Eu não acho que ele quis te colocar pra baixo, tanto é que foi vc própria que citou que era gordinha, e ele no linguajar que ele usa, tentou ressaltar as qualidades, mas não soube de expressar tão sutilmente, e isso somado à sua insegurança e modo defensivo de agir, ocasionou esse mal entendido.

Eu concordo com o outro anônimo ali, que disse que você não precisava ter falado que era gordinha, pq se a pessoa ressalta muito seus defeitos, as vezes o cara fica realmente pensando se está vendo beleza onde não tem.
E se ele curtiu você no tinder, e estava conversando com você, mesmo após saber que era gordinha, é porque tinha interesse em você, com todos os "defeitos" que você tem.
Então não havia motivos para ficar preocupada com isso.
26/03/2017 16h23
Minha resposta é a do primeiro anônimo + a da @CarmenMiranda. E acho que ele merecia ser xingado tb
26/03/2017 17h02
Se você não gosta do que recebe, avalie o que transmite.
Vai ver vc tbm é indelicada com alguns homens que não acha interessante
26/03/2017 19h17
mas vai de cada cara, homens são mais tarados e tem gosto pra todos tipos de mulheres, já vi cara pegando gordinhas delicias. se a menina me atrair vou sim, agora quanto ao respeito, independente de idade, cor ou peso todo mundo merece sim. quanto a saúde acho que vc tem que se cuidar sim moça, pelo menos pela sua saúde, to meio gordinho também e ouço as mesmas coisas que vc, doí pra carai, mas é mais gostoso joga a bola pra cima e mostra pra eles que te zoam do que vc é capaz. to malhando a duas semanas e minha auto estima ta aumentando um pouquinho com os elogios que ando ouvindo.hehehe
elas respondem
anônima
anônima
26/03/2017 11h09
Vc fica querendo receber elogio dá nisso. Ele ja sabe que vc é gorda pra que insistir com isso? E mais, no Tinder tem mta gente que só quer foder sem compromisso, e ele tava quase conseguindo. Se vc quer ser vista, além de peito e bunda... procura mostrar outras qualidades e estar aberta a conehcer outras pessoas. Aceita seu corpo ou procure muda-lo se quiser.
26/03/2017 10h49
Ele pegou o boi que mandou, se um cara me pedir fotos de cara eu deixo vendo navios....
já fiz isso um monte de vezes. me sinto péssima, quando inicio uma conversa com alguém, e ele de cara pede foto alem das quais eu coloquei em exposição.

Me sinto totalmente carne de açougue.
26/03/2017 13h49
Foi bem indelicado da parte dele!!
Mas veja por esse lado, que bom q ele já agiu assim no começo, assim vc o descartou e evitou o desgaste caso eventualmente vcs se encontrassem.
26/03/2017 16h09
Bem vinda ao mundo masculino. Permaneça neste site pra tua decepção ser maior.
anônima
anônima
26/03/2017 19h58
Vish
anterior
Percebo que as garotas olham bastante para mim, mas nunca sei o que fazer... Ajuda aí!
próxima
Devo expressar minha opinião ou simplesmente me calar?