3
1.33K  08/05/2017 19h56

Normalmente quando conhecemos uma garota somos nós homens que ficamos mais na responsabilidade de manter o calor do momento acesso, mas o excesso desse calor pode acabar atrapalhando e nós homens ficarmos chato.

Gostaria de saber algumas dicas pra qual o limite de ficar puxando assunto no dia, os tipos de assuntos os tipos de mensagens que vcs detestam

Porquê se a gente não investir da forma certa acaba esfriando o momento

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
anônima
08/05/2017 12h17
MODULO I: Não faça

No whats, nunca puxe assunto pra terminar a conversar no "novidades? -não e vc? -tb não" "ta fazendo oq de bom? -nada e vc? -tb não" Sabe esse tipo de conversa rasa e tediosa? então, quando vc tiver só com isso em mente deixe ela quieta, não puxe assunto. Esse tipo de conversa vai desestimular ela a conversar com vc, pq ela pensará "sempre que a gente se fala é morgado".

MODULO II: Faça

Faça que em todas as conversas que vcs tiverem tenha um assunto interessante. Vai puxando assunto de coisas que dê pra render conversando e que seja um assunto agradável pra ela é claro. Sei lá, ela gosta de tal série e tu também? Vai puxando assunto sobre os personagens, as suas expectativas em relação as temporadas. Diga coisas engraçados/inteligentes. Seja bem humorado nos assuntos pra ela rir e lembrar que sempre que conversa com você se sente bem. Deixe ela "falar" e se mostre interessado no que ela diz. Nada de ficar falando só de vc o tempo inteiro. Se despeça antes dela no Whatsapp (sim, parece estranho, mas quando você se despede e diz que tem que ir dá aquela sensação de "mas o assunto tava tão bom" nela) Nada de ficar conversando por um período muito longo (tipo o dia todo) em determinada hora diga que "terá que se ausentar" e deixe a conversa com aquele gosto de quero mais!

MODULO III: Taca-lhe pau

Nos encontros , mais do que nunca você deve tentar fazer com que seja um momento interessante, faça ela rir (sem ser abobalhão por fovar, use de um humor simples mas inteligente). Faça ela se sentir muito bem e à vontade perto de você, de modo que ela queira repetir a dose muitas e muitas vezes.

É isso, não precisa chamar ela no whats toda hora, deixa ela quieta algumas vezes, só chama quando tiver algo legal e que faça a conversa render! Lembre-se que ela também deve fazer a manutenção dessa relação e que você tambem deve se sentir bem perto dela. Espero ter ajudado, boa sorte. Clique aqui e imprima seu certificado.
08/05/2017 15h13
Eu detesto que fiquem "Bom dia; boa tarde; boa noite; tudo bem; como está". Cara, eu sei que tem mulher que gosta disso, mas isso não me faz achar que o homem está sendo atencioso, só que ele não sabe o que conversar.

Pergunta coisas íntimas, família, segredos, planos, interesses, crie vínculo com a pessoa.
anônima
anônima
08/05/2017 15h18
que lindo <3, ahh jovem depende, eu gosto de grudento, que da bom dia ( isso significa acordei e ja pensei em vc) , que da boa noite ( estou indo dormir pensando em vc), quer saber o que vc esta fazendo de bom, conta suas coisas( compartilha a vida), as vezes da uma de safado e manda uma putaria.... rs( mas tem que ser totalmente de surpresa), falando em supresas... que faça surpresas ... ( simples , leva um bombom , uma flor, uma paçoca..)
08/05/2017 18h35
Lindo isso as vezes n depende só de vc, depende mto dá sintonia dá mulher tbm..Tem mulher q já gosta de algm e n é correspondida, já outras n se apegam nem a base de macumba rs

Mas o segredo é ser autêntico...
A conversa tem q ir além de "oi, tdo bom?"..Leve ela pra lugares diferentes, e faço do encontro o melhor, pq aí ela vai ficar com vontade de sair de novo. Capricha no bjo tbm, pq um bjo bem dado dá vontade de bis...
Seja transparente, sincero, um pouco misterioso, deixa ela instigada.

N mande mensagem todos os dias, eu por exemplo, detesto...Mande duas vezes na semana, de espaço a mulher.

Enfim..Boa sorte aí na sua conquista rs
anônima
anônima
08/05/2017 13h47
Tenha vida própria.
anônima
anônima
08/05/2017 13h59
É fácil n ser pegajoso, vc tem q fazer tudo na medida certa, se controla nas suas atitudes, por mais q esteja explodindo de paixão.
08/05/2017 16h46
Se eu estiver gostando do cara de vdd, eu gosto que ele me mande msg de bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada ,hahatem q gostar da pessoa ai nao s3 torna pegajoso, se eu perco a paciência cm essas coisas é pq esfriou.
08/05/2017 16h48
Passando segurança já é um grande passo viu? o resto virá por consequencia.

boa sorte rs
anônima
anônima
08/05/2017 17h32
pela respostas veja que tem umas que não gostam de homem pegajoso e outras que gostam. Entao tente perceber qual o estilo dela quanto a isso, faça sempre ela se sentir bem ao seu lado e ela confiar em vc
eles respondem
anônimo
anônimo
08/05/2017 19h56
Unica dica é: Não siga os conselhos do @Marcelo_T , ele não pega ninguém e fica dando conselho errado pra ninguém pegar também. Não é atoa que ninguém o quer
anônimo
anônimo
08/05/2017 16h21
esperando a @Sombria responder s2
anônimo
anônimo
08/05/2017 19h53
Não existe investimento de forma certa ou errada. O que existe é a menina sentir ou não atração por vc. E isso é in dependente do que vc faz. Conheço caras bonitos que são pegajosos que pegaram mulheres que lindas que não gostava de pegajosos.
anônimo
anônimo
08/05/2017 12h05
kk, cabaço
anônimo
anônimo
08/05/2017 13h07
Seja você mesmo e confiante.
08/05/2017 17h49
Nem sei cara, eu deixo elas virem ultimamente. Mas facil assim sinceramente.
anterior
Essa garota merece respeito?
próxima
Namorada orgulhosa ou o quê?