0
130  22/07/2017 02h19

como eu era antes de conhecer ele, pois ele acha que eu escondo algo. Sim eu escondo muitas coisas, coisas boas, ruins e frustantes. Vira e mexe ele sempre me pergunta algo mas eu nunca falo nada, fico em cima do muro, já estou me sentindo pressionada por ele. O que eu faço, o que eu falo???

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
anônimo
22/07/2017 01h53
Que nada. O passado ajuda sim a definir uma pessoa, claro que de forma não determinante. E obviamente de certa forma diz o que se esperar dela no futuro. Não restrinjo isso ao âmbito amoroso, mas ao genérico.

Por exemplo, dar chance a alguém que cometeu homicídio? Não. Alguém que namorou 10 pessoas num intervalo de 5 anos? Também não (qual é a probabilidade de nesse caso o problema estar em mim?). São exemplos extremos, mas você entendeu.

Portanto, acho justo a pessoa querer do meu passado, apesar de eu não ser proativo em falar sobre ele. Claro que com a ressalva de que nem tudo são flores, e deixar isso avisado de antemão. Se eu fosse você, avisaria exatamente isso: "tenho meus defeitos, acertei e errei. (...)".
anônimo
anônimo
22/07/2017 01h41
" Amor quer mesmo saber das minhas orgias e surubas ?! Isso é passado, quer mesmo !? hã hã ?! "
22/07/2017 02h19
Ele está certo.

Dizem que passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhecer, não come... mas acho isso exagerado. O passado de alguém na qual você está investindo tempo, confiança, atenção e outras coisas é importantíssimo.
anterior
Homem que se chateia com a parceira por coisas pequenas tá procurando motivos pra trair ela?
próxima
Ela não puxa assunto