0
396  22/07/2017 13h58

Conheci uma garota a 7 meses, sempre falo com ela pelo Whatsapp de boas. Mas a maioria das vezes sou eu tenho que puxar assunto. Se eu ficar o dia todo sem chamar ela, ela não fala nada. Mas quando eu falo a gente conversa de boa. Eu ja disse a ela que gostava dela, e ela disse o mesmo.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
anônima
22/07/2017 01h29
Vocês já sairam ou ficaram?
anônima
anônima
22/07/2017 11h01
Hum
eles respondem
22/07/2017 03h17
Se está há 7 meses falando com ela via whatssap e nunca se pegaram fisicamente, existe uma altíssima probabilidade de você estar friendzonado (pior hipótese) ou ela já estar com outro e você ser apenas uma fonte de validação ou um 'backup' (melhor hipótese).

Nunca interaja com uma mulher que você quer pegar por mais de 1 mês sem preparar um encontro pessoal e ao menos tocar nela.

E aliás, não tem mulher onde você mora não, pra ficar 7 meses empatado com uma que mora nos cafundó do judas?!! Em 7 meses dava pra você ter pego (ou engatilhado pra pegar) pelo menos umas 5 que moram perto.

Whatssap não deve ser usado como principal meio de conversar com mulher, mas sim como meio de acertar os encontros. É pessoalmente que você deve conversar com as mulheres.

Tente marcar com ela, mas em local que induza ela a fazer algum esforço também. Não faça uma viagem de 3 horas pra depois tomar bolo, dizem que isso é uma das piores experiências psicológicas que um homem pode ter.

Se ela ficar se esquivando de marcar o encontro, esqueça.
22/07/2017 08h30
Vc deve ser muito interessante. Tipo de cara que a mina quer conversar o tempo inteiro.
22/07/2017 13h58
Já aconteceu comigo, e no meu caso foi pior, porque eu conhecia a menina, ela trabalhava comigo, e ela se demonstrava claramente afim de mim, jogava indiretas, olhava fixamente pra minha boca o tempo todo, pelo menos era assim que ela ficava comigo ao vivo. Resolvi adicionar ela no meu whatts, mas a menina nunca conversava, era somente eu. De tanta frescura perdi o tesão e deixei pra lá, nunca entendi aquela menina, não sei se gostava mas tinha vergonha, se era daqueles tipos que gostam que o homem faça tudo, enfim... tem gente muito estranha no mundo cara hsuauhsa
anterior
Quem vive de "passado" é museu, mas meu boy quer saber das minhas histórias do passado
próxima
Será que ele não está interessado mesmo?