0
1.04K  24/11/2017 13h23

Ja vimos varias perguntas e respostas no site, falando que o sexo é igual. Toda mulher tem buceta, então o sexo não tem muita novidade. O que diferencia é o que algumas cedem mais que outras, o que algumas arriscam mais que outras, o que algumas inovam mais que outras, mas em síntese, na teoria tudo igual. Estamos distantes, quero mantê-lo envolvido, ligado, interessado (sem nudes), por msgs, pq é o meio de comunicação que temos. Como manter sentimentalmente preso a uma mulher nestas condições?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 4
eles respondem
24/11/2017 10h02
Simples, deixe-o livre! Não queira controlá-lo, ofereça seu melhor. E ele se decidirá por si só.
alp
24/11/2017 11h16
Tem que ver o que se passa em sua cabeça, o que ele quer e pensa da vida, como age com uma mulher, é tipo isso, é se adequar as suas necessidades no momento. E mais fácil prender pelo sexo viu.
24/11/2017 11h40
Procure um homem que viva próximo a você, e deixe ele procurar uma mulher próxima a ele. Ou então planejem visitas frequentes.

Só fica empatado nesse tipo de coisa o homem que tiver sem opções, desesperado. Homem comum não fica nisso (ou só nisso) não.
24/11/2017 11h22
Primeiro e acima de tudo, seja voce mesma, porque senão um dia voce vai enjoar de ser uma outra pessoa pra ele.
Além disso, seja uma pessoa segura, onde demonstre o interesse e desejo por ele.
Uma provocação de vez em quando, ousadia, e pitada de sedução nunca será demais....rs
anônimo
anônimo
24/11/2017 11h30
Em síntese, vc teria que entender como prender um homem + sentimentalmente.
Em tese, teria que pensar em como prender um homem.

Na primeira hipótese, sugiro que não tente prender ninguém, ainda mais por algo que deve surgir nas pessoas naturalmente. Se alguém tiver interesse em estar preso a você que seja por algo natural e não por tentativas esforçadas de atrai-lo a qualquer preço.
Não é questão do que vc cede, mas se vale o instante vivido contigo.

Na segunda, há várias maneiras de prender um homem.
24/11/2017 13h23
Estamos distantes, quero mantê-lo envolvido, ligado, interessado (sem nudes), por msgs, pq é o meio de comunicação que temos. Como manter sentimentalmente preso a uma mulher nestas condições?

Acho que tem que existir e estar claro na mente dele um propósito, um caminho, uma direção. Porque eu ficaria preso a uma mulher que está distante? O que significa estar com ela? Tem algum objetivo nisso? Ela me passa segurança? Visão de futuro? Fidelidade? Posso fazer planos incluindo ela? Ela é amiga? É gostoso trocar idéia com ela? Ela tem algum diferencial ou é igual a todas as outras?

É bem por aí talvez a resposta esteja muito no que você representa na mente dele. Para chegar no sentimento de um Homem tem que começar a entender a forma como ele pensa. A chave do meu coração está na minha mente rs...Por isso seja difícil uma mulher prender sentimentalmente um homem, cada um pensa de um jeito.
elas respondem
24/11/2017 10h11
Seja interessante, seja bem humorada tenha sempre um bom diálogo, tente inovar nos assuntos, o resto é com ele, se tudo isso despertará os sentimentos dele ou não.
24/11/2017 10h29
Continuando... o que é preciso ser ou ter como mulher pra manter à distância esse fogo, essa atração e esse desejo que querer continuar com os sentimentos ja conquistados??
anônima
anônima
24/11/2017 12h04
Vamos falar de caráter primeiramente; se você for uma moça de família, trabalhadora e estudiosa, esforçada por mais pobre que seja, e o rapaz for avaliar sua postura como pessoa e como mulher direita (não precisa ser bonita necessariamente) , você terá ele firme com você.... se você for aquela mulher forte Então, que não se abala por não ter lhe procurado, ou porque não se lembrou do aniversário do namoro você terá ele com você.. ..
Se você for confiante (no caso de poder contar com você) ele te procura..
E mais, ele vai pedir você em namoro mole mole...

Agora, se você sai com esses rapazes você passará por uma avaliação e rastreamento no meio de tantas outras bonitas e gostosas que tenham algum ponto pra namorar sem pensar muito em sentimentos ou apegos.. . Sabe aquele namoro que com um tempo fica chato? Assim..
Bonita sim, mas chata e o cara te segura por ciúme até ele se apaixonar por outra mais atraente, ou menos do que você, ou ate menos inteligente;; uma que não enjoa... você pode ser bonita, mas inove na maquiagem e na hidratação do cabelo e cortes novos pro cara não enjoar da sua cara; sabe como é, tem outras bonitas na área e se você não inovar ele vai enjoar da sua cara porque beleza e chatice basta pro homem.... imagina ver sua cara todo dia somada a chatura ....rimel novo na lata.

Você pode perceber que moças direitas podem ficar sozinhas muito tempo mas quando um homem encontra essa mulher é pra compromisso.... em 1 ano, namora, casa ....

Muitos homens vão concordar comigo..... agora, se você quiser ser como RAquel aquela moça da bíblia que era linda mas não construiu nação nenhuma e que Deus deu um filho pra ela por pena você tá bem, porque Raquel só era bonita...Lia era recatada e não era formosa mas construiu um povo.. Lia teve muitos filhos mesmo sendo feia.

Eu não tenho namorado, mas prefiro ser como Lia.
anterior
Acordar todo dia de barraca armada é normal?
próxima
O que fazer quando sua namorada não é tarada que nem você?