Percebi em outra pergunta que muitos homens sentem atração por mulheres de personalidade própria. Através desta pergunta gostaria de saber se há algum consenso entre vcs sobre quais traços de personalidade acham interessante.

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/11/2015 13h04
Vou falar de modo geral como eu penso...
A personalidade significa um conjunto de características que determina a individualidade de uma pessoa. Ou seja, uma pessoa com personalidade, consciente de si e de seu lugar na sociedade, não se deixa levar facilmente pelas opiniões alheias. Tem objetivos claros para sua vida e, mesmo que ainda não os tenha alcançado, está trabalhando de forma contínua para poder realizá-los.
Hoje em dia a vida nos fornece muitas facilidades, muitas "propagandas" do que é preciso pra ser feliz. Alguém com personalidade sabe avaliar de forma crítica tudo isso e tirar suas conclusões.
Outra coisa, por ser alguém que tem um respeito enorme por seus ideais, ela se torna alguém que sabe respeitar também o lugar do próximo, pois valoriza a individualidade do outro.

Então, acho que pessoas assim são interessantes, sendo homem ou mulher.
elas respondem
08/11/2015 12h42
De olho...