4.07K  18/07/2020 19h58

- Diz que a polícia é fascista mas defende que apenas a polícia possa usar armas.

- Diz que a cadeia não resolve, mas quer que quem conte uma simples piada sobre gays seja preso por homofobia.

- Diz que o PT acabou com a pobreza no Brasil. 5 minutos depois diz que o aumento da violência é consequência da pobreza.

- Diz que o problema do mundo é o livre mercado. 5 minutos depois diz que Cuba só vai mal por causa do embargo econômico.

- Diz que menores de idade praticam um número insignificante de crimes. 5 minutos depois diz que se reduzir a maioridade, as prisões irão superlotar.

- Diz que meritocracia não existe e diz que a Dilma ganhou por mérito.

- Defende os ideiais de Mussolini: Tudo no Estado, nada fora do Estado e nada contra o Estado. Chama quem for contra de fascista.

- Diz que combate os estereótipos de cor, sexo, classe social e chama os outros de coxinhas, de elite branca...

- Defende a liberação das drogas e chama o Aécio de cheirador.

eles perguntam
17 24
elas respondem
13/07/2018 01h13
Porque não se baseiam em fatos, mas sim em teorias fantasiosas de um mundo perfeito com pôneis voadores e arco-íris por toda parte.
26/03/2018 15h50
Porque a esquerda foi feita pro povo safado se abrigar.
anônima
21/04/2019 02h08
Me pergunto isso também, inacreditável oq eles tanto defendem..
28/07/2019 10h07
Huuu.. Mas ainda bem que agora quem tá no comando é a direita, até porque somos todos grandes empresários e banqueiros. Governo de esquerda é coisa para pobre.
anônima
19/04/2018 18h20
Você só vai enxergar o que quer, não adianta te explicar essas questões tópico por tópico.
anônima
28/07/2019 12h05
E depois dizem que deturpam Marx.
Vivem exatamente o que ele defendeu
anônima
24/08/2017 22h57
até quando os 'politizados' ficarão nessa briguinha esquerda x direita. Tá chato, já.
A pergunta é de 2015 e até hoje esse duelinho sem sentido continua.
anônima
24/08/2017 19h44
Poderia fazer um puta textão pra refutar todas as suas afirmações, mas tô com preguiça....

Pergunta lá no posto Ipiranga.
07/05/2020 17h28
Pra combinar com a direita...farinha do mesmo saco
anônima
07/05/2020 17h48
porque é esquerda, né .... se fosse coerente, se chamaria direita. Porque se fosse boa, a frase seria: começar o ano com o pé esquerdo
anônima
30/11/2019 12h43
Direita=lixo
anônima
19/09/2019 14h55
A direita sempre com argumentos clichês afffff
Melhor nem perder meu tempo refutando esse saco de clichês aqui exposto
28/07/2019 12h07
Blá blá blá blá blá
anônima
07/05/2020 17h45
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
anônima
07/05/2020 17h52
O pior de tudo é o comunismo ter matado mais que as duas guerras juntas e ainda ter gente que defende. É de cair o cu da bunda mesmo!
18/07/2020 19h35
Pessoas são hipócritas. Tanto a maioria das pessoas de direita e a maioria das pessoas de esquerda.
anônima
18/07/2020 19h58
"Defende a liberação das drogas e chama o Aécio de cheirador."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já falei isso
eles respondem
anônimo
24/08/2017 19h46
Em menos de 100 anos quebrou dezenas de países e matou diretamente milhões de pessoas.

É o símbolo da tolerância e luta pela igualdade de gênero, classe e cor, mas seus ídolos foram misóginos racistas que matavam por diversão.

É o pai do feminismo e gayzismo.

Pra mim, a esquerda foi apenas uma experiência que deu errado.
19/04/2018 18h23
Pq sao burros e so aceitam o q eles querem se nao for do jeito deles nada pode acontecer
anônimo
19/04/2018 17h50
O discurso da esquerda apela muito para a emoção, usam do vitimismo, chantagens e palavras bonitinhas, pega muito entre as pessoas irracionais e os mais ingênuos. Algumas pessoas não conseguem enxergar as contradições, apenas entendem as palavras e a propaganda, quem é seduzido pela esquerda geralmente é pelos sentimentos que o discurso esquerdista desperta. Muitos são jovens idealistas, com ideias utópicas e eles tem dificuldade de largarem disso para viver a vida real. Posso usar palavras doces e enganar muita gente sobre minhas reais intenções.
Tem pessoas boas de esquerda, mas geralmente sofreram uma lavagem cerebral ou tem pouca capacidade intelectual.
29/11/2015 11h56
Existe contradição, hipocrisia e ambos os lados e no centro.
Acontece que a esquerda criou uma expectativa, alcançou alguns objetos que a direita não conseguiu, como deixar os ricos mais ricos. Implantou uma melhoria nas classes mais baixas mas não está sendo sustentável, devido a crise e a recessão.
Não precisa citar esses argumentos ao léu que fez não, pois cada um deve ser aprofundado para um melhor entendimento, ficou uma generalização.
Bastava citar a corrupção de alguns membros da esquerda, o enriquecimento injustificável e o mensalão e lava jato não explicado e aceito. Isso a esquerda se dizia inquebrável, e agora?
anônimo
13/07/2018 02h12
"- Diz que combate os estereótipos de cor, sexo, classe social e chama os outros de coxinhas, de elite branca..."

Já fui chamado diversas vezes de viado ou enrustido por essas pessoas que lutam pelas minorias.
19/04/2018 17h45
A esquerda é um LIXO, esquerdopatas só sabem roubar e defender bandidos
anônimo
13/07/2018 04h54
pra enganar os trouxas
19/04/2018 17h23
Stalin nesses putos!
28/07/2019 12h11
Os dois lados são...e advinha pq, o ser humano é hipócrita e contraditório. Até vc da pergunta já deve ter sido em algum momento
anônimo
16/12/2018 12h49
Porque se não fosse isso não seria a esquerda
12/07/2018 22h47
Faço essa pergunta todo dia
anônimo
24/08/2017 23h01
Tem manada na direita brasileira também, ser de direita não faz você mais inteligente.
21/04/2019 11h33
Esquerdopatas não pensam e são completamente alienados.
24/08/2017 19h39
Como se a direita não fosse cheia de hipocrisias e contradições...
anônimo
19/09/2019 14h50
A do Brasil realmente é.
anônimo
28/07/2019 14h12
Chega de política aqui porra
anônimo
13/07/2018 04h52
É melhor Jair se acostumando...
anônimo
19/04/2018 17h22
Falsa esquerda
27/10/2019 22h03
Você obviamente não entende nada de geopolítica e economia e caiu em papinho de youtubers pilantras da direita. Esses tópicos seus, um mais falacioso e ignorante que o outro. Eu sugiro que primeiro pesquise e estude os outros lados dessa história. Se mesmo assim você vier com esses clichês mentirosos estilo MBLixo e Otário de Carvalho aí o problema está em você mesmo., sinto dizer. Já passou um tempo, Veja que "maravilha" é o governo bolsolixo, gente inepta, bandida e biruta.
anônimo
07/11/2019 23h25
Sei lá mano, não discuta com esse povo
anônimo
28/07/2019 09h05
Vish, pau de guerra agora
La vem treta
anônimo
29/11/2015 11h08
País das contradições,Brasilsilsilsil.. :/
E na sua opinião qual seria a saída?
Eu fico me perguntando mas não consigo encontrar uma resposta..
anônimo
15/12/2018 16h07
A esquerda foi criada para os idiotas por causa disso apoio o capitalismo e sou de direita :)
18/07/2020 19h51
Anônimo, acalme-se, agora a direita está governando o nosso país. Brasil se tornará um país desenvolvido. Seremos a maior potência econômica do mundo.

Vai Mito!