Passei num concurso fora do Estado que moro, porém acabei de engatar um namoro e estamos tão bem :/
Como manter esse namoro se vms morar em cidades distantes e ele não pode vir com frequência.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/10/2018 09h51
To na mesma so q n to namorando por muito menos eu fico pensando em sair do estado
anônimo
22/10/2018 08h59
Pinto na goela não paga arroz e feijão, aliás até paga... mas você entendeu.
elas respondem
anônima
22/10/2018 03h19
Eu acho que emprego tá mais difícil que namoro. Eu não deixaria meu futuro pra trás por causa de namorado.
22/10/2018 09h48
Mas gente... não entendo. Com todo respeito, foda-se seu namoro. Não abra mão de chances concretas por causa de ninguém
anônima
22/10/2018 08h56
Eu iria pra outro estado. Não deixaria de seguir minha vida por causa de um namoro recente.
22/10/2018 09h45
Iria pra outro Estado e iria aos poucos aceitando que o namoro vai acabar.
22/10/2018 09h50
Eu ficaria com o emprego, priorize sua carreira profissional, depois relacionamentos.
22/10/2018 09h56
Melhor o emprego, até pq namoro é uma coisa incerta um dia vc tem no outro não, já o concurso não...se ele te curte vai fazer esse namoro acontecer independente da distância.