Bom, eu percebo que nos dias atuais, as mulheres q conheço e amigas, sempre correm atrás de caras q não dão a mínima pra elas, e eu fico muito irritado ao ver elas fazendo isso msm sabendo q está sendo maltratada, dou conselhos e tudo mais, porém não me escutam.. vcs não sabem lidar com rejeição e por isso faz de tudo pra ser escolhida?
Pq se for valorizada, receber carinho e atenção e etc.. vcs nem notam no cara..
Como funciona a mente de vcs?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/10/2018 02h58
Eu não sou assim. Se vejo que o cara não está interessado, Caio fora.
22/10/2018 03h07
Se um cara me trata mal eu não vou sentir nada por ele. Com o tempo as mulheres vão aprendendo a se valorizarem e vão parando de correr atrás de homens idiotas!
22/10/2018 03h11
Eu não funciono assim, mas talvez a explicação seja essa:

Em geral, mulher não gosta de homem-carrapato (o que gruda é o problema, e não o que dá atenção, pois atenção é legal), talvez pelo receio de que virem obcecados, controladores da vida delas ou sufoque. Talvez o cara seja apenas atencioso, mas elas preferem não pagar pra ver

Aí o subconciente faz com que elas se atraiam pelo tipo que não tá nem aí, só que o feitiço meio que vira contra o feiticeiro porque depois quem tem obsessão são elas, só que pelo que não dá bola
anônima
22/10/2018 03h01
acontece naturalmente não é premeditado
anônima
22/10/2018 03h03
As vezes não tem volta.
eles respondem
anônimo
22/10/2018 02h55
Ih amigo, nem elas sabem.

vai por mim.