1.55K  26/10/2017 21h49

Bom, ele fala q nao se importa desde que na seja trocado por outro homem, que a ama e é fiel a ela, mas que se fosse traido nao se importaria desde que ninguem soubesse e que nao fosse trocado ou deixado de lado.
obs1: ele nunca foi traido, nao sabe como é a experiencia.
obs2:ele sente tesao quando ela fala em dar para outros
obs3: ele é cimento sim e possessivo
sei que parece contradição mas tudo é fato!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/01/2016 16h30
Ele é doido, não deve bater bem da cabeça! Larga ele!
anônimo
07/01/2016 13h54
isso e mais comum do que voces imaginam!
e uma fantasia coockold!
a fantasia e ver outro comendo e geralmente dominando ela e ele ou apenas ela!
nao tem nada haver com ser gay,pode ate ser que ums sejam,mas a maioria nao e!
ele tem ciumes,pq o ciume e a posse e o medo de perde a pessoa e biologico,mas no caso da fantasia ele n ira perde a namorada,ela sera apenas puta do vara por um dia(sexo casual),nesse caso n havera risco da perda da namorada!
anônimo
07/01/2016 13h19
eh gay.
faz isso pra vc ver. vai te chamar d vadia a vida toda
07/01/2016 13h30
é um babaca..
anônimo
07/01/2016 18h38
Level
26/10/2017 21h49
Isso é muito comum hoje em dia.
Eu antes era ciumento e sofria muito por causa disso, imaginando que minha mulher poderia se encantar e se entregar a outro... E ela dava motivo pois sempre foi muito fogosa enquanto eu era mais quieto. Acho que de tanto imaginar a cena, acabei olhando mais o lado erótico de uma traição, o lado da mulher. Percebi que nenhuma mulher é absolutamente fiel se surgir uma oportunidade perfeita. Vi que o importante mesmo é a lealdade, a cumplicidade, a fidelidade já é uma questão de ego do traido e de individualidade de quem trai.
E eu gosto de competição, preciso da sensação de que a mulher não é 100% minha, pois isso me dá tesão e vontade de possui-la (a gente deseja mais aquilo que não tem). E também gosto de mulher que domina, que dá as cartas no relacionamento, então pra mim essa fantasia é essencial.. adoro mulher que não posso controlar. Mas isso tudo tem que ser ao físico e superficial pois eu faço questão de me sentir único e amado. Essa fantasia só funciona se houver amor incondicional e confiança total.
elas respondem
anônima
07/01/2016 13h14
De duas uma: ou não gosta ou é um belo de um mentiroso/orgulhoso
anônima
07/01/2016 13h35
Já li contos de homens que falam que sentem tesão em serem traídos, e até arrumam os homens para traição e gostam de ficar assistindo. Sexo é tão estranho.
anônima
26/10/2017 00h18
quem ama msm nao aceita isso
anônima
07/01/2016 13h19
Bom ele é muito cimento mesmo do tipo q pega o celular dela e foge pro banheiro pra "investigar ", ja ficou vijiando ela escondido e tem ciumes msm ate dela ter amizade com homens.
por outro lado ja falou isso diversas pra ela.
ou ele confia muito que ela nao vai trair ele
ou nao gosta dela. Ou so fala para testa-la
gostaria de ver as opinioes de vcs
07/01/2016 17h03
Ele n é normal n..onde já vou o cara n se importar de levar chifre...acho q ele jogou um verde aí linda pra ver se vc caia..só acho.