1.61K  12/02/2018 16h57

n é vdd? elas querem igualdade, mas elas gostam d um cara q tem iniciativa, q domina, q se mostre um lider nato, q se destaque, q tem pegada... vcs dizem q tem preferencia por um cara mais alto pq eles lhe passam mais segurança... isso na vdd é machismo... o homem sendo superior! ela preferem o mais poderoso! se fosse para ter uma igualdade legitima, isso teria q partir tanto do homem quanto da mulher! e podem ver q mtas respostas d rapazes aq disseram q achariam legal se as mulheres tivessem iniciativa! as próprias mulheres n querem igualdade!

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
12/02/2018 16h57
A única igualdade que eu quero, é a igualdade da minha conta bancária com a conta da Bruna Marquezine.
anônima
08/01/2016 00h31
Mano vai dormir
01/01/2017 15h07
Que pergunta desnecessária.
08/01/2016 09h56
Não me leve a mal, mas cara... Que pergunta bosta!
Parece que vc só tem metade do cérebro.
Joy
08/01/2016 01h51
Complicado kk
anônima
12/02/2018 16h38
Fale por você
Não sou a classe de mulher que se deixa manipular e mto menos dominar
Nem por homem nem por nada
eles respondem
08/01/2016 03h10
Tu deve ser o mesmo das outras perguntas sobre mulheres.... cara tem nada de errado não gostar de mulher, aceita logo que essa não é tua praia, se relacione com quem vc se atraí e admira, garanto que deve ter vários outro homens procurando o mesmo por ai. Boa sorte!
anônimo
01/01/2017 15h04
Não eh machismo nem feminismo cara. Simplesmente a mulher sempre vai se interessar pelo cara mais forte, mais alto, mais rico, isto é seleção natural. O homem vai se interessar pela mais bonita, sexy, gostosa, bunduda. Vlw, flw.
01/01/2017 15h07
kkkkk. Mano
08/01/2016 00h36
Mano vai dormir ²
anônimo
08/01/2016 11h30
Cara, acompanha o raciocínio comigo: imagina uma garota, uma garota linda que tem no seu bairro; um monte de rapaz conversando com ela, trocando umas ideias. A maioria deles estão afim de sair com ela, ficar, conquistar, namorar com ela. Quem você acha que chamou mais a atenção dela??? Alguém se diferenciou, alguém foi bem diferente, para ela, do que os os outros. Na certa, quem ganharia um "sim" dela?? Com certeza aquele que teve mais atitudes, aquele que teve uma "pegada", aquele que passou mais segurança para ela.
Acredite, quase todas as mulheres querem se sentir especiais, gostam de atenção, de ser conquistada, e mostrar a ela que ela é única, melhor ainda....
Não dá pra ficar esperando de braços cruzados uma mulher aparecer na sua vida rsrs
E isso faz parte da natureza também, o homem normalmente gosta de ir atras, de procurar, conquistar, enfim
anônimo
08/01/2016 03h26
Reflita na sua pergunta por 10 minutos e saberá o pq...
08/01/2016 00h34
Nos EUA as mulheres tomam a iniciativa se quiserem. E ninguém acha isto errado.

É cultural mano, entenda, aqui no Brasil tem a cultura, que o homem quem sempre chega na mulher. Pouquíssimas irão na contra mão disto.
anônimo
01/01/2017 21h39
Né vdd ...