Qual é a opiniao masculina sobre um cara que fica mandando emojis de coração e elogio pra diversas mulheres no instagram?
Normal, desespero, galinhagem, atiro em todas pra ver se acerto em alguma, sem noção porque as outras veem eu fazendo isso, moleque, garanhão, nenhuma das alternativas, todas as alternativas, etc?
OBS: o cara é bastante assediado pela mulherada

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/01/2016 17h30
Se ele é assediado, das duas uma.
Ou ele é safado e quer pegar geral. Ou ele só quer retribuir o carinho, ai vc tem que ver o tipo d cara que ele é.

Mais é so um emoji, n tem nd de mais.
anônimo
09/01/2016 17h31
Atira pra tudo que é lado e oque vier é lucro.
Nunca fiz esse tipo de comentário nas fotos de nínguem por que acho uma puta besteira.