1.07K  10/04/2014 07h58

Tipos de Abordagens que voces usam e dao certo? e quais nao dao? e para mulheres quais fazem efeito, a pensada ou a gerada na hora?

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/04/2014 13h50
Geralmente eu abordo dizendo algo sobre alguma coisa ao redor com bom humor. Costuma dar certo porque não demonstra de fato interesse e abaixa a guarda das garotas para puxar uma conversa (e elas curtem a minha voz). Se ela não der bola e não for agressiva, eu tento fazer alguma outra pergunta até ela entrar na minha. Durante a conversa, eu procuro imitar o estilo que ela usa para falar, repito algumas palavras e frases, me adapto ao que acontece para dar uma sensação de intimidade e fazê-la se soltar. Quando o papo fica bom, eu digo que tenho que ir e pergunto o nome e o telefone dela.

Já cheguei em uma perguntando se ela estava esperando por mim. Ela disse não e então falei que encontraria alguém em um encontro às escuras naquele lugar e que se parecia com ela. No final disse que eu não tinha encontro nenhum e que só queria conhece-la. Deu certo.

Nunca dá certo chegar com uma cantada.
anônimo
10/04/2014 07h58
Depende do lugar, depende da hora, depende do clima. Há vários fatores para como você deve abordar uma mulher, tanto que você não vai abordar uma mulher na rua, como você aborda na balada. Na balada é moleza, sua presença deve ser notada, obviamente, não de uma maneira negativa. Seja pelo perfume, beleza, físico, e a roupa. Um desses 4 itens deve ser notados, quanto mais, mais chances de você pegar quem você estiver afim. Depois de um ou mais itens notados, você vai a caça, que seria detectar uma mulher que tenha lhe dado algum tipo de atenção, seja direta ou indireta (direta: olhar fixo, olhar c/ risada ; indireta: linguagem corporal). Na direta, chega, se apresente e chame para tomar um drink/dançar, caso os 4 itens tenha sido notados, chega e lasca um beijo certo. No modo indireto, é quando ela está no modo mais difícil, sente se perto, note se terá mais linguagem corporal (Olhar, corpo virado em sua direção, mexeção no cabelo, dedo na boca, começar a se mexer demais depois que você tenha chegado ..)
Bom, o segredo é fazer ela rir. Não, você não deve ser um palhaço, mas .. um pouquinho. Faça piadas inteligentes, seja descontraído. "E aí, notei que você está sozinha, vem comigo, vamos tomar um drink e lhe darei o privilégio da melhor companhia desse recinto. estenda a mão a ela" "Quero lhe fazer uma pergunta: Por que as pessoas vem em lugares como esse, e ficam paradas, só na vontade? Por que não tomam uma ação?..de uns 1~2,5sec..Vem comigo, farei dessa balada para você, inesquecível, estenda sua mão a ela.
Continua nos comentários ->
05/04/2014 14h15
Na balada:
"Meus amigos apostaram que eu não teria coragem de começar uma conversa com a mulher mais bonita daqui. Tá afim de comprar alguma bebida com o dinheiro deles?"