O meu tá uma merda n quer atualizar meu moto G caiu dentro da piscina agr tO com um moto e e a poha do jogo n quer mais atualizar e eu n salvei akela poha dakele conta tem como jogar sem atualizar sla algo assim ou tem algum APP q de pra baixar em cel n compativeis poha me ajudem pfv #Desesperada Fudeu tudo:'( :'(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/01/2016 18h26
bom eu não jogo...
tenta atualiza o aparelho ou baixe o apk, ou um emulador de Android para pc...

tu escreve assim de proposito rss...tenta escrever certo, não consigo entender direito :P
11/01/2017 18h43
Eu jogo tenho um cv8 quase full.
elas respondem
anônima
11/01/2017 18h49
Vish! Não jogo esse, mas se acontecesse com o jogo que gosto, eu morreria
anônima
11/01/2017 19h33
kkkk Jogava, parei há um bom tempo no nível oitenta e pouco eu acho. Agora lascou, por que não salvou a conta? Tem mais alguém que você conhece e joga? Se ele atualizar o APP tem como ele te passar ele atualizado, mas você vai precisar de um outro APP chamado ES File Explorer que é um gerenciador de arquivos, tem no play store, e o APP é transferido via bluetooth. Aí o celular vai perguntar se deseja substituir a versão, você confirma e instala. Aí se funcionar é só continuar usando, se não permitir a substituição aí não sei :/
Esse Es File Explorer é muito bom, recomendo ter.