Eu amo muito ela. Sou apaixonada por ela desde sempre. Dou tanto valor pra ela, e posso até olhar outras meninas, mas ela continua sempre sendo a mais linda. E dói ver ela gastando tempo com aqueles garotos que não fazem ela feliz, que não dão valor pra pessoa foda que ela é. Mas nunca vou contar isso pra ela, nem pra ninguém, porque ela é hétero, e eu não sei se mesmo sendo apaixonada por ela, se quero um relacionamento, porque pode por em risco nossa amizade e valorizo ela demais pra perdê-la.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/02/2016 02h32
Só tirá-la desse pedestal de afetos imaginário que vc a colocou e isso passa.
Dê mais valor a vc e comece a tratar os outros como pessoas comuns e tudo será mais leve.
11/02/2016 23h15
bj eu e ela. garanto q funciona. ela bjara vc por tabela
23/04/2016 14h43
Esquece-la ... Já era brow, ela é só amiga n vai passar disso... Mas se quer lutar continuar em frente (claro que quer ) existem passos a ser seguido
1) saia da rotina de vcs, se vcs saiam juntos n saia mas se afaste
2) seja limitado, não der tudo que ela quer na HR que ela quer .
3) entre no mundo mas íntimo dela falando sobre um namoro relação sexual ou algum mas quente

Se der certo ela vai parar de obsevar vc como amigo e vai obsevar como homem

Ob: existe um bom tempo para cada passo desse; "não é questão de dias"
elas respondem
11/02/2016 23h22
Quanto mais vc esquece-la como mulher melhor vai ser pra vc. Não fike mentalizando vcs juntas nem idealizando ela. Pois sera mt dificil vcs terem algo a mais. De qualquer modo faça o que seu core mandar.
anônima
11/02/2016 23h11
Beija ela
11/02/2016 23h18
Esqueca a