2.45K  13/02/2016 20h41

Já suspeitava que ele tava gostando de mim e tinha certeza que n rolava nada, mas vi uma conversa dele com uma amiga minha que ele falava que realmente gostava de mim, e agr eu to meio confusa em relação aos Meus sentimentos ultimamente tamos bem próximos, não sei se eu posso tá gostando dele ou se só To achando isso Pq sei que ele gosta de mim!

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/02/2016 19h59
Sinta-se lisonjeada e honrada, um amigo gostar de vc é pq ele conhece vc de verdade e isso despertou algo sincero.
Então seja sincera, se for arriscar algo com ele deixa claro q vc está num patamar diferente do dele, e que ele corre risco de se magoar muito se vc não for despertada.
Torcendo para o casal.
anônimo
13/02/2016 20h12
Poxa, se tu estivar gostando dele também só vai! rs
:)
elas respondem
13/02/2016 20h41
Se vc gosta dele
Vá em frente
se não
seja sincera com ele e fala "só amizade"
anônima
13/02/2016 20h17
Se vc tbm estiver agim aproveita, ainda mais se é um amigo pq vcs tem proximidade é maia fácil, mas lembre-se de que se não der certo pode ficar um clima chato entre vcs

Torcendo p Casal tbm ;D
13/02/2016 20h21
Se tu gosta, vai em frente. Se vc tiver afim, Dá uma chance pra ele. Mas se não estiver, fala a vdd pra ele.