Falência da verdadeira instituição Casamento
Traições
Crimes Passionais
dentre outros absurdos que ocorrem bem perante o vaticano e o Papa.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/03/2016 22h27
Falar isso é dizer q eu sou responsável pelos seus atos, não, sou responsável pelos meus.
O que eu penso e o que eu faço é só entre Deus e eu. Faça seu melhor.
anônima
01/03/2016 21h42
Cristãos são hipócritas!
anônima
02/03/2016 00h38
Porque eles não tem o que fazer. É uma questão de escolha, não imposição. Fazer algo bom que você não tem a mínima obrigação de fazer é bem mais louvável do que simplesmente seguir um dogma ou uma lei.
anônima
07/08/2017 02h42
Simples... Porque se não o forem vão perder mais fiéis do que já vêem perdendo há alguns séculos. Ja estão quase aceitando o casamento gay kkkk
01/03/2016 03h36
Aproveitado para acrescentar que se dizer católic@ e fazer sexo antes do casamento é hipocrisia.
07/08/2017 09h54
A igreja tem uma doutrina, mas as pessoas tem o livre arbítrio.
eles respondem
anônimo
01/03/2016 01h32
Em qualquer religião você irá encontrar pessoas hipócritas ou ignorantes. A questão é que a religião é um instrumento de aconselhamento a verdade (Deus) e não de tortura, controle e obrigatoriedade (afinal, Deus não obrigou ninguém a segui-lo (e seguir seus mandamentos) a força e sim por boa e espontânea vontade - e por amor a ele, no caso dos mandamentos). Os fieis são aconselhados mas segue aos conselhos aqueles que realmente são obedientes a palavra e a verdade. Mas no caso da igreja católica o papa está fazendo um bom trabalho no que se diz respeito a difusão da palavra que serve com instrução e guia para os fieis que são obedientes e luz para os que se deixam levar a perdição desse mundo.
anônimo
07/08/2017 01h59
Não sei.
Esses assuntos só da pra discutir bêbado.
07/08/2017 02h10
Eu ia criar um texto, mas o primeiro anônimo falou com elegância. Deus não obriga ninguém a nada, cada um segue conforme a sua própria consciência, o problema é que o ser humano é tão hipócrita que quer pagar de perfeito e ficar julgando os outros. Cada tem sua consciência com Deus, ninguém precisa encher o saco de ninguém que está pecando, já basta nossos pecados. Se ele realmente estiver, acredite, ele já sabe, assim como diz as escrituras: Só é pecado, quando se tem conhecimento do pecado, ninguém peca inocentemente.
anônimo
01/03/2016 01h04
Nem seu sei dizer. Mas deveriam tomar providências logo.
anônimo
01/03/2016 22h13
Concordo plenamente com o @deadcool. Pergunto ainda, e o q as outras igrejas fazem a respeito? Só lembrando que Deus deu a todos o poder de escolher entre o bem e o mal, cada um de escolher o caminho a seguir.
Não entendi porque questionar isso somente à igreja católica. Em igrejas evangélicas também há algumas coisas que vão contra o que realmente a bíblia ensina, e tudo o que não é bom aos olhos de Deus.
Algumas igrejas, infelizmente, praticam abuso de fé. Há alguns pastores que pregam a riqueza material em nome de Deus, usa a igreja como negócio. Muitas igrejas viraram sinônimos de comércio, inclusive, já houve matérias a respeito disso.
Nas escrituras sagradas, em momento algum Jeová prega a riqueza de bens materiais, inclusive há uma passagem que segue assim "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas".
E em Mateus capítulo 21 vers. 12 e 13: "E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse -lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertido em covil de ladrões"
Apesar, de algumas outras passagens que põe em xeque algumas igrejas evangélicas, o que as pessoas fazem é o caminho que elas escolhem fazer, independente de sua crença, fé ou religião de qualquer denominação.