1
anônimo
anônimo
448  07/08/2017 09h54

Falência da verdadeira instituição Casamento
Traições
Crimes Passionais
dentre outros absurdos que ocorrem bem perante o vaticano e o Papa.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
anônima
01/03/2016 22h27
Falar isso é dizer q eu sou responsável pelos seus atos, não, sou responsável pelos meus.
O que eu penso e o que eu faço é só entre Deus e eu. Faça seu melhor.
anônima
anônima
01/03/2016 21h42
Cristãos são hipócritas!
anônima
anônima
02/03/2016 00h38
Porque eles não tem o que fazer. É uma questão de escolha, não imposição. Fazer algo bom que você não tem a mínima obrigação de fazer é bem mais louvável do que simplesmente seguir um dogma ou uma lei.
anônima
anônima
07/08/2017 02h42
Simples... Porque se não o forem vão perder mais fiéis do que já vêem perdendo há alguns séculos. Ja estão quase aceitando o casamento gay kkkk
01/03/2016 03h36
Aproveitado para acrescentar que se dizer católic@ e fazer sexo antes do casamento é hipocrisia.
07/08/2017 09h54
A igreja tem uma doutrina, mas as pessoas tem o livre arbítrio.
eles respondem
anônimo
anônimo
01/03/2016 01h32
Em qualquer religião você irá encontrar pessoas hipócritas ou ignorantes. A questão é que a religião é um instrumento de aconselhamento a verdade (Deus) e não de tortura, controle e obrigatoriedade (afinal, Deus não obrigou ninguém a segui-lo (e seguir seus mandamentos) a força e sim por boa e espontânea vontade - e por amor a ele, no caso dos mandamentos). Os fieis são aconselhados mas segue aos conselhos aqueles que realmente são obedientes a palavra e a verdade. Mas no caso da igreja católica o papa está fazendo um bom trabalho no que se diz respeito a difusão da palavra que serve com instrução e guia para os fieis que são obedientes e luz para os que se deixam levar a perdição desse mundo.
anônimo
anônimo
07/08/2017 01h59
Não sei.
Esses assuntos só da pra discutir bêbado.
07/08/2017 02h10
Eu ia criar um texto, mas o primeiro anônimo falou com elegância. Deus não obriga ninguém a nada, cada um segue conforme a sua própria consciência, o problema é que o ser humano é tão hipócrita que quer pagar de perfeito e ficar julgando os outros. Cada tem sua consciência com Deus, ninguém precisa encher o saco de ninguém que está pecando, já basta nossos pecados. Se ele realmente estiver, acredite, ele já sabe, assim como diz as escrituras: Só é pecado, quando se tem conhecimento do pecado, ninguém peca inocentemente.
anônimo
anônimo
01/03/2016 01h04
Nem seu sei dizer. Mas deveriam tomar providências logo.
anônimo
anônimo
01/03/2016 22h13
Concordo plenamente com o @deadcool. Pergunto ainda, e o q as outras igrejas fazem a respeito? Só lembrando que Deus deu a todos o poder de escolher entre o bem e o mal, cada um de escolher o caminho a seguir.
Não entendi porque questionar isso somente à igreja católica. Em igrejas evangélicas também há algumas coisas que vão contra o que realmente a bíblia ensina, e tudo o que não é bom aos olhos de Deus.
Algumas igrejas, infelizmente, praticam abuso de fé. Há alguns pastores que pregam a riqueza material em nome de Deus, usa a igreja como negócio. Muitas igrejas viraram sinônimos de comércio, inclusive, já houve matérias a respeito disso.
Nas escrituras sagradas, em momento algum Jeová prega a riqueza de bens materiais, inclusive há uma passagem que segue assim "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas".
E em Mateus capítulo 21 vers. 12 e 13: "E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse -lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertido em covil de ladrões"
Apesar, de algumas outras passagens que põe em xeque algumas igrejas evangélicas, o que as pessoas fazem é o caminho que elas escolhem fazer, independente de sua crença, fé ou religião de qualquer denominação.
anterior
Você se casaria com uma mulher que sequer tem 4ª série do ensino fundamental, que não trabalha?
próxima
Qual foi a coisa mais peculiar que aconteceu no seu tempo de escola?