Sou amiga da mãe dele (?) e tipo, mandei uma cartinha (celular quebrou, veio a ideia ridícula) pra ele por ela e tal (minha timidez aparece do nada quando eu tento falar com ele, é algo bizarro) eu não pedi resposta, mas deixei claro que queria papo com ele, mas uow..
Ou ele é tímido comigo ou não quer nada demais. Gay não é, segundo fontes confiáveis.
Como faço pra ele finalmente me dizer o que quer e sei lá, falar comigo? A gente sempre se olha na escola, mas nunca rola nada t_t

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2016 18h06
vai na fé, também sou tímido ao vivo mas no cel fico de boa, tem que tentar filha sinão fica no 0 a 0
elas respondem
10/03/2016 18h02
Cartinha? Pede o numero dele e liga :D
10/03/2016 18h04
Acho carta taaaaaao fofo *--*
Mas como ele é tímido tambem você deveria mandar mensagem pra ele, ou então chamar ele pra estudar algum dia depois da aula. No começo nao precisa de segundas intenções, seja você mesma até ele perceber o quão legal você é. Se for pra acontecer, o interesse vai vir naturalmente e a timidez de voces vai sumindo aos poucos :)