1.14K  25/11/2016 16h57

Não sonhar, tem como? Tem uma pessoa que estou tentando esquecer. Já não fico pensando toda hora mas hj dei a sorte de sonhar com essa pessoa. Acordei com a sensação de ter sido longo,como se eu tivesse passado a noite toda sonhando com ele, sem contar que estou com o corpo doendo(?). O que eu posso fazer ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
Vls
08/04/2016 11h38
Sonhos lúcidos....
08/04/2016 11h47
Não tem como controlar.
È foda quando temos aquele sonho em que parece que tua vida ta perfeita, aí acontece algum barulho, acordamos e tentamos voltar pro mesmo sonho, e obviamente não conseguimos kkk

Já tentei várias vezes :(
anônimo
08/04/2016 11h45
Eu ainda não consigo controlar. Mas já consigo, dentro do sonho, ter consciência de que é um sonho. Uma vez, em um sonho mais tenso, consegui escolher acordar e acordei. Foi bem tranquilo...
anônimo
08/04/2016 12h00
Não dá, é como na música "E quanto mais eu fujo eu me aproximo maisssss", pelo menos é assim para mim rs
anônimo
24/11/2016 20h25
Se você tiver sonho lúcido, sim.
anônimo
25/11/2016 12h13
acho que sim , tanto quanto nós homens que não nos masturbamos por um certo tempo , podemos ter sonhos eroticos e ter uma polução noturna .
elas respondem
anônima
08/04/2016 11h51
Gente eu não gostei do sonho não. Não gostei de sonhar com ele, quando fui dormir não tava pensando nele.
anônima
24/11/2016 20h01
E pq ele foi dormir pensando em vc e n da pra controlar nos n temos acesso ao subconciente e é de lá q vem os sonhos
anônima
24/11/2016 21h18
Pode ser estranho, mais quando estou sonhando, consigo sair dele na hora que eu quero. rsrs
anônima
25/11/2016 16h57
Um pessoal fala dos sonhos lúcidos. Eu já tentei ter uma "consciência" nos meus sonhos, mas confesso que não sei se tive essa consciência ou sonhei que tinha a uma consciência kkkk
Bom, no seu caso, acho que vc pensa mto nessa cara. Procura foca em outras coisas que irá passar isso.
Não deixa essa parte da sua vida ser só pensamento dessa pessoa. Há coisas mais interessantes p focar. Eu acho.