2.95K  20/03/2018 17h35

esses dias eu fui em uma festa na casa da minha prima n era festao era so um bolo,e tipo,ele foi,entao a minha prima tava querendo fzr a gnt ficar,so q eu n tava querendo pq eu tava mt nervosa.e dps de alguns minutos eu tinha ido na cozinha e eu ouvi ele fld "eu n qro gente,para forçar''eu fui pro portao onde tava a minha prima (eu chamo ela de tia pq ela é mt mais velha) dai eu contei td pra ela tudo q tinha acontecido e tals.nisso q eu tava fld,ele tava vindo pra fora e como eu ja tinha ficado meio triste cm oq ele disse,eu entrei.ele ficou la fora um tempao.ent eu sai ent eu fui pro portao e ele n tava mais la,ai eu perguntei p minha tia oq eles estavam conversando e ela disse oq ele flw"tia,eu quero,so q eles ficam forçando e ela é timida e eu n qro assustar ela eu qro me acostumar"dps disso a gnt foi levar a nossa amiga em csa e acabamos ficando la conversando e toda vez ele olhava p mim (eu n tava fld cm ele) e qdo eu olhava ele desviava o olhar.eu qro saber se ele gosta de mim?

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
09/04/2016 06h48
Vamos fazer uma apostinha ae?
Pra mim essa aí tem 13 anos.
09/04/2016 01h28
Mas você disse que não queria ficar com ele. Por que ficou triste ao saber que ele também não queria?
anônimo
09/04/2016 04h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2017 23h48
Olha, não entendi. Acho que ele não quer ficar com vc, imaginando q foi isso q quis perguntar
anônimo
09/04/2016 07h42
Q bosta.
24/06/2017 15h27
Tudo muito complicado, textão, 13 anos, fica, não fica, fala, não fala, vcs se gostam e não ficaram de bestas
24/06/2017 12h40
O negócio é o seguinte, o lance é entre vocês dois, suma de perto desse povo que fica enchendo o saco, vocês é que tem que se encontrar sozinhos, ir em alguma pracinha, bater papo, tomar um sorvete e tal, se rolar , rolou! Só não deixem que os outros saibam detalhes do que vocês estão tendo.
anônimo
03/02/2017 00h10
Ele não te quer e mesmo assim insiste para não te magoar :)
elas respondem
anônima
09/04/2016 00h46
Ele n quer só que não teve coragem de admitir pra essa pessoa que vcs chamam de tia
09/04/2016 01h30
Se quer, fala que quer. Se o cara não quiser fazer o que? Nada.

*vocês complicam demais a vida...
anônima
05/07/2017 16h25
Que saudade dessa época kkkkk hj em dia não passo mais por isso, minha duvida é ''será que ele quer me comer e me namorar depois, ou vai me comer e sumir?!''. Moça, pare de ser forçada a ficar com alguem, vc vai se sentir preparada assim que estiver de fato, ahhh e curta muito esses momentos...
anônima
09/04/2016 07h29
Pelo jeito vc não é muito experiente ( e isso não é de forma alguma impróspera, ok?)
Sim, acho que ele deve ter interesse em vc mas vc tbm deve fazer sua parte.
Trabalhe essa sua timidez/ansiedade/insegurança/nervosismo e demonstre que vc tb tá a fim, que ele pode se aproximar pois a intenção é recíproca.
Sugiro não ficar fazendo doce. Ngm gosta de enrolação.
Boa sorte
anônima
09/04/2016 00h56
mfmf
anônima
20/03/2018 17h06
Aaaiii meus tempos de garotinha... relembrar é viver..
anônima
20/03/2018 16h58
Pergunta
08/02/2018 03h29
Pode ser que ele comece a gostar, ele esta te estudando.
anônima
08/02/2018 03h20
mana, acho que primeiro você tem que parar pra pensar no que você realmente quer com esse garoto , depois que tiver tudo organizado na sua cabecinha você arma um esquema com sua tia/prima pra conversar com ele e falar sobre o que vocês estão querendo um com outro. O diálogo, quando sincero, abre o campo da não supercialidade.
um beijo e boa sorte! <3
anônima
20/03/2018 17h35
Lógico que não
05/07/2017 16h04
kkkkkkkkkk
24/06/2017 12h44
Tao complicando coisas simples ...eu em
Vou voltar dormir flw
anônima
24/06/2017 12h42
os dramas juvenis
26/04/2017 13h24
acho que isso tudo que aconteceu foram situações muitos fúteis da parte dos dois e não é assim que vai saber de ele gosta de você. Pra isso, leva um tempo, tem que rolar uma química, um parecer de ideias de ambos. Uma simples troca de olhares não significa nada.
anônima
16/02/2017 18h46
Ele falou pra sua tia que gostava de você. Você quer mais o que? Um letreiro piscando em neon? Alô. Chega nele também, filha.
anônima
16/02/2017 18h18
Difícil dizer ,ainda mais pq vc não disse o sabor do bolo!
Esse detalhe era importante.
09/04/2016 07h40
Vcs só ficaram, relaxa ñ crie expectativa nisso