So queria entender isso, saber q o cara e fica pegando todas em festa, nao quer saber de nada da vida alem de beber, mas mesmo assim tem um monte de otária q cai na onda dele e depois fica postando frase do "Otariano" no face, e falando q nenhum homem presta. Homem de verdade nao faz esses papeis, isso e coisa de muleque

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/04/2016 02h22
Porque a gente também gosta de se distrair. Às vezes, pegar um cara que n presta, sabendo que n vai dar em nada, é melhor que pegar um "mais certinho", se encher de expectativa e tomar no cu.
anônima
13/05/2016 20h05
E o cara ser feio significa que ele presta? Vai vendo
31/05/2017 22h52
Nada mais e nada menos que a falta de amor próprio. Dói falar isso, mas é a verdade. Quando não nos amamos, não damos o nosso devido valor e aceitamos qualquer migalha.
13/05/2016 20h22
Deixa elas, cara. Vai vê, elas sabem disso e pegam só por pegar msm. E se naum sabem, vão saber. Tbm não generaliza...
13/05/2016 19h50
Às vezes "a mulher" só quer pegar também. Mas as que se iludem querendo algo sério com esse tipo e depois descontando suas frustrações nos homens em geral são as otárias mesmo.
anônima
13/05/2016 19h57
O meu jeito de ser dificulta muito aproximação masculina
eles respondem
anônimo
31/05/2017 21h31
Tem muita mulher que acha legal...tá com o cara que pega todas...mas ela também pega todos então não reclame depois...
anônimo
01/06/2017 00h01
Essas vagabundas são fodas. Por isso, quando tenho oportunidade, uso o máximo possível e depois descarto. Só servem pra isso mesmo.
01/06/2017 00h05
Depois quando elas se lascam (chifradas) ainda falam que nenhum homem presta
01/06/2017 00h20
Olha....acho q por carência mesmo, e muitas até se apaixonam.

O termo: o cara n presta acho um pouco pesado, pois já vivi isso.
Eu tinha saido de um relacionamento, dai saia mais para beber, dançar, descontrair, daí alguma colega apresentava uma amiga, ou então alguma começava a me sacar. Puxava assunto e eu dizia q havia saido de um relacionamento e n pleiteava namoro. Mesmo assim parece q dizer isso , e a mulher vendo q vc ta solteiro, elas n se conformam e se jogam mesmo. Te chama pra dançar colado, te beija e até passa a mão nos Países baixos. E n tem como o cara n pegar.

Então n é bem assim do homem ser canalha ou n prestar!