Tipo, eu tenho medo de fazer sexo e engravidar... mesmo com camisinha e pílula, eu tenho medo que fure, sei lá, aconteça algo e eu engravide depois... meu namorado disse que só quer filho quando tivermos a nossa casa e eu tenho medo de ter relações e engravidar...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2019 01h42
Meu medo de ter filhos é tão grande que já fiz vasectomia mesmo sem nunca ter transado.
20/11/2019 01h43
Não é normal, tomando essas precauções, dupla ainda, não tem chance.
20/11/2019 01h44
Ter medo é algo inerente ao ser humano, o problema é quando o medo te impede de fazer as coisas no dia a dia. Nesse teu caso, ele é infundado, pois usando todos esse métodos contraceptivos, é impossível tu engravidar.
20/11/2019 02h24
Moça, se fizer sexo fora do período fértil (que são ali alguns poucos dias por mês), mesmo sem camisinha ou pílula, a chance é QUASE zero.

Se usar a pílula, tem uma eficácia superior a 99%.
Se usar camisinha, eficácia também superior a 99%.
Se usar os dois, é impossível engravidar.

De qualquer forma, sempre fale com a ginecologista. Alguns medicamentos e condições interferem na absorção da pílula.

Mas ficar com essa neurosa aí, não dá. Se eu estiver com uma namorada que só transa com camisinha, a coisa não vai pra frente não.
elas respondem
anônima
20/11/2019 02h00
Normal, eu tive muito isso no meu primeiro relacionamento. Mas com o tempo passou.