Sei que aqui é um site para perguntas, e não para apoio e tudo mais. Tbm sei que muitos podem se irritar com meu relato e que não sou ninguém pra me meter na vida dos outros, mas mesmo assim queria falar algo de coração para as pessoas que estão em um relacionamento.

Dê valor ao seu parceiro (a), não queira terminar por qualquer coisa, sente, converse. Avalie seus defeitos, tente melhorar, faça de tudo pra agradar seu parceiro (sem mudar quem vc é). Faça de TUDO pro relacionamento dar certo. Ame mais, faça sacrifícios, entenda o lado dele. Se vc estiver insatisfeito com o namoro, veja o que está errado, tente mudar, converse com seu parceiro, não saia terminando pq acha que algo está errado.
Enfim, VALORIZE o que vc tem, pq...meu amigo, depois que vc perde, JÁ ERA, um relacionamento que acaba e volta nunca mais volta como antes, e pior ainda é quando não volta.
Depois que a pessoa DESISTE não há NADA que vc possa fazer pra voltar no tempo.

Felicidades!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/04/2016 12h33
Boooooa
21/04/2016 11h58
Parabéns meu caro, concordo plenamente com vc. Queria que vc me desse umas dicas tem como*

A ex do meu namorado vive dando em cima dele na minha frente. queria saber como agir nessa situacao
09/12/2017 23h33
Eu precisava ter lido isso antes ): sad but true
09/12/2017 23h48
Parabéns, ótimo conselho..
22/05/2018 01h56
Isso mesmo :)
eles respondem
anônimo
19/04/2016 12h37
Ótimo conselho! Que muitos namoros sigam assim.
anônimo
19/04/2016 12h43
Força ae se vc estiver passando por um momento difícil. E valeu pelas palavras.
19/04/2016 12h40
Me emocionei agora cara...:,)