Eu tenho um bloqueio para demonstrar os meus sentimentos(apenas os afetivos,os sentimentos ruins eu demonstro).Quando gosto de alguém não consigo demonstrar que gosto da pessoa ao invés de me aproximar da pessoa acabo afastando ela de mim,outra coisa que eu sou um pouco lerda pra perceber quando alguém gosta de mim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/04/2016 12h22
Tenho um plano de fundo no meu whats que diz assim:
Amor não faz sentido, faz sentir.

Talvez o caminho pra vc demonstrar seus sentimentos seja fazendo os outros sentirem e não desenhando.
22/04/2016 21h23
se não consegue demonstrar é melhor conta