Antes de descobrirem q estava grávida, vcs sentiam dor no pé da barriga, vontade de fazer xixi mas não tinha nada, quando apertavam o pé da barriga doía?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
20/11/2016 19h20
vou falar pela esposa do meu primo , ela todos os dias no facebook reclamava de chutes na barriga , pior que mulher de tpm , ficava postando essas coisas todos os dias e postando coisas inuteis sobre maternidade e o que ela iria fazer apos o filho nascer .
elas respondem
26/04/2016 19h49
Deve doer muito isso.
anônima
20/11/2016 16h42
Não , o primeiro sinal que estava grávida foram os seios, doloridos ao extremo,chegou dar uma febre de tão quente e inchados, depois foi a ausência de menstruação .só senti cólicas um dia antes do meu filho nascer.
anônima
20/11/2016 18h57
Senti muitas cólicas fortes.
22/11/2016 00h01
Minha mãe quando ficou grávida do meu irmão a um tempo atrás sentia muita dor de cabeça, enjoo e ia muito ao banheiro (acho que nem sempre saia algo)