Jair Bolsonaro lembra do Ustra durante a votação do impeachment (nessa mesma seção outro deputado lembrou do terrorista Marighella). Depois que Bolsonaro lembrou Ustra a reação da galera foi imediata, xingando, difamando e agora a OAB entrou com o pedido de cassação do mandato do deputado. Ok. Agora vamos ao que interessa... Jean Wyllys se veste de Che Guevara, Lula chama Kadafi de ''Amigo e Irmão'', Dilma Rouseff pousa com bandeiras de genocidas comunistas Lênin e Stálin. Che Guevara, Lênin e Stálin nem preciso falar o que essas escórias representaram. Kadafi era um ditador obcecado por abuso, resumindo, era estuprador. Homenagear estupradores, genocidas, ditadores e tudo que há de ruim pode, mas lembrar de alguém que é um dos responsável por você poder usufruir dos bens do capitalismo não pode ??

É galera, a hipocrisia de vocês chega ao cúmulo do ridículo e do asqueroso.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/04/2016 18h57
Ta chega desse assunto
anônima
25/04/2016 19h01
Acho pouco tomara que perk o cargo
eles respondem
anônimo
25/04/2016 19h51
Esse Ustra torturou a Dilma mesmo? Mt gente dizendo, pouca gente provando.
anônimo
15/06/2019 12h59
Tem gente que só olha pro próprio umbigo.
anônimo
15/06/2019 13h00
A democracia é um lixo.
anônimo
15/06/2019 13h01
Vai transar seu corno
15/06/2019 13h01
Como que conseguiram upar uma pergunta de um anônimo de 3 anos atrás?
anônimo
15/06/2019 13h03
Somos hipócritas.
3 anos passam muito rápido.