1.03K  14/01/2018 18h45

Vocês acham que ainda existe esperança para o amor, para a reciprocidade, para o respeito do sentimento?

Sinceramente eu estou quase desistindo. Eu nunca namorei e toda garota que conheço está machucada e com receio de se envolver com alguém de forma mais seria porque o passado delas repleta de babacas as fizeram sofrer fala muito mais alto na hora que estou ficando comigo.
Então, com isso quero fazer um levantamento aqui pelo site:

Garotas, quantas de vocês já namoraram? Se namoraram e estão solteiras agora, estão dispostas a algo novo ou tem medo de se envolver novamente por tempo indeterminado ou outra razão?
As que nunca namoraram também. Qual a situação de vocês? Estão bem solteiras ou realmente querem inicial algo novo com um cara bacana?

Pergunta puramente por curiosidade. Porque eu não to acreditando nesse único tipo limitado de mulher que aparece na minha vida.
Estou cansado disso já, porque mulheres nesse estado só tem me gerado chateação.

Grato aos que responderem.

eles perguntam
6 2
elas respondem
26/04/2016 13h08
Moço,

Entendo como se sente, estou passando por isso no momento, acredito que passar um tempo sozinha será positivo para colocar a cabeça no lugar, minha decisão se baseia no fato de não querer agir justamente como essas mulheres que citou em sua postagem, melhor me sentir realmente disponível e disposta a abrir meu coração novamente antes de me envolver com outra pessoa...
Acredite que tem alguém especial para você e não desista!!
14/01/2018 17h55
Eu estou no meu terceiro namorado a ponto de terminar a relação, infelizmente sempre parece que me esforço demais pra tentar dar certo, e a outra pessoa não está nem aí, mesmo assim ainda acredito que exista reciprocidade nos relacionamentos, só precisamos encontrar a pessoa certa
anônima
14/01/2018 18h01
Moço, as relações humanas andam difíceis mesmo.
As pessoas andam egoístas, medrosas, ressabiadas, na defensiva... E até mesmo indiferentes ou apáticas.
Porém, não desista.
Uma hora você encontra uma menina disposta a embarcar contigo na aventura do amor.
14/01/2018 18h19
Já parou para pensar que, você talvez siga ou se atrai - por, um padrão especfico de mulher?
Se relaciona só com mulheres traumatizadas nos relacionamentos anteriores.
Não vejo de outra forma. Ou muitas dessas mulheres simplesmente usam esse argumento como desculpa para não assumirem nada sério ctg, pq e, simplesmente não estavam
apaixonadas.

Então, eu não estou apaixonada no momento e realmente não tenho esa necessidade ou vontade de namorar.
Não por traumas, não os tenho, tampouco por falta de opções, mas pq não tenho sentimento ao ponto de eu me envolver sério com alguém, simples assim.
anônima
14/01/2018 18h27
Olha, eu já estou perdendo minhas esperanças...
Meu namorado não me dá valor, tô até me sentindo um lixo... Parece que nunca nenhum homem vai gostar de mim de verdade...
anônima
26/04/2016 13h37
Eu acredito, essa é a graça do amor, mesmo qdo ninguém acreditar, basta que um acredite para que ele exista, renasça, cresça etc
eles respondem
14/01/2018 18h03
Enquanto o "hedonismo" me for bom, não vejo por que ter esperanças. Estou de boa.

Amor pode vir a acontecer, mas não é algo que deseje com todas as forças do mundo. Nascemos sozinhos e morremos sozinhos.
14/01/2018 18h45
Pra ser sincero tá complicado mesmo. Não é só as mulheres que estão assim, com receio, alguns homens que querem algo sério também e eu me incluo nisso.

Completando a resposta, acho que banalizou geral, a galera quer namorar pra ter status, ou pra transar, ou porque acha bonito(a), gostoso(a) e somente estas coisas não seguram nenhum relacionamento a longo prazo e é o que mais vejo por aí, relacionamentos de alguns meses, semanas ou dias e a consequencia disto são mulheres e homens decepcionados e com medo de se relacionar novamente!