3.31K  10/08/2017 23h36

Falam de machismo, mas não fazem nada porque pode " estragar a unha" querem igualdade mas não consegue pregar um prego, querem igualdade em falam que são "frágeis" querem igualdade e ficam de frescura pra tudo...
Querem igualdade mas só falam em fazer compras no shopping, quando um cara diz faça correm fazer, querem mudanças mudem esses hábitos, tornem se fortes...
Desculpem se fui "grosseiro"... Foi somente uma opinião...

eles perguntam
11 11
elas respondem
06/08/2017 00h47
Igualdade não é feminismo, tem uma leve diferença ai.

Feministas querem ser melhor que homem, e quem luta por igualdade só quer ser aceita de igual pra igual e tratar vcs da mesma forma.

Em relação a pregar pregos, diga isso das mulheres folgadas que vc conhece, pois eu e algumas que eu conheço não são dessa laia não! A gente prega prego, carpe jardim, pinta a casa, abre potes, mata baratas, troca pneu e muito mais ...

Lógico que vcs homens, por natureza serão mais fortes que nós e menos sentimentalistas, não passaram por tantas mudanças hormonais e entre outras diferenças, no físico não seremos iguais nunca! Mais na forma que somos tratadas, estrupadas e humilhadas pode melhorar. Mulher tem medo de homem, onde já se viu isso? somos a mesma especie, um completa o outro, é isso que quem clama por igualdade espera, o fim desse medo, a igualdade de salário, a igualdade na forma de ser vista. Não é pq somos mais frageis fisicamente que não podemos andar na rua, nem conseguir um cargo melhor, flertar um homem que está afim sem que ele pense que ela só quer dar, e se ela quiser qual o problema? Da mais tesão a que não ficou com ninguém? e o cara que nunca transou acima dos 20 é viado? Homem faz isso e mulher faz aquilo....
São pensamentos desse tipo que nos aborrece. Tanto mulheres quanto homens. A igualdade não favorece apenas mulher, mas homem também.

Homens e mulheres foram feitos pra se completarem, e não ficar brigando pra ver quem é melhor. Ninguém é melhor que ninguém, só queremos que a sociedade entenda isso.
anônima
01/01/2017 15h45
Feminismo é a mulher virar homem? Entendi porra nenhuma
01/01/2017 15h50
Deixa eu te fazer uma pergunta jovem, que MULHER FÚTIL é esta que você está conhecendo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando você encontrar uma MULHER, vem aqui e conversa comigo, blz? Bjos de luz.
anônima
30/04/2016 23h36
Tá sertu.
anônima
06/08/2017 00h05
Vai te fuder,seu retardado
anônima
06/08/2017 01h28
Tá com muito mimimi vira viado então caralho
01/01/2017 15h16
Igualdade de genero é ter os mesmos direitos, oportunidades e respeito APESAR das diferenças... porque somos todos seres humanos, não ser igual. Isso vale pra inclusão de deficientes tmb u.u
anônima
01/01/2017 15h51
Zzzzzzzzz zzzzzzzzz
28/01/2017 20h53
retrocesso
anônima
05/08/2017 23h39
Igualdade nos direitos,saláriose e vida sexual
Quanto a sua introdução,eu faço qualquer tipo de "serviço de homem "
anônima
10/08/2017 23h36
Uma opinião carregada de emoção. Q fofinho.
eles respondem
30/04/2016 23h36
Eu acho que tu não tem O MENOR embasamento sobre o que tu estás falando. É visível que tu precisa ler muito mais sobre esse assunto. Te informa, amigo
anônimo
01/01/2017 15h42
nem machismo nem feminismo, só humanismo.hehehe
anônimo
30/04/2016 23h52
Feminismo e Machismo dois lixos que andam de mãos dadas.
anônimo
30/04/2016 23h17
Opinião... sábado à noite....
Ta sozinho.
Kakakakak
anônimo
30/04/2016 23h22
Eu não entendi merda nenhuma.
anônimo
01/01/2017 15h07
Nada haver cara, a mulher é o sexo frágil deve ser apoiada e amada pelo homem. Ajudar uma mulher nas atividades que exijam esforço físico não é machismo nem feminismo é cavalheirismo.
anônimo
01/01/2017 21h34
Não entendo muito sobre essas coisas .
anônimo
01/01/2017 15h37
Fizeram pergunta sobre o feminismo e ninguém negativou, aí fizeram essa do machismo e várias pessoas negativaram. Realmente estamos nos tornando robôs manipulado pela mídia e alguns ideologistas.
anônimo
28/01/2017 20h59
Feminismo = Mordomias? SIM, Direitos? Obvio. Deveres? Ainnn somos mulheres frageis, não podemos ter deveres.

Movimento mais risivel não há
30/04/2016 23h16
vdd cara , eu vou observar as respostas delas (feminazis)
anônimo
10/08/2017 22h13
Nem homens são iguais, imagina mulheres e homens. Feminismo é só uma teoria que quer colocar todo mundo no mesmo saco, e foda-se individualidades. Quer igualar a todos. Não sou igual nem ao meu irmão ou meu pai, vou ser igual a uma mulher?