Meus amigos ficam incomodados quando vai falar de mulher, até queria dá naturalidade ao papo e tal pois gosto de ficar com eles na faculdade, mas sinto que estou " invadindo " seu espaço e até sobrando mesmo eles gostando de minha companhia...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/05/2016 20h34
Claro, você tem uma buceta no meio das pernas. Seus amigos querem o que você tem aí, a todo custo e todas as formas.
Como não ficar desconfortável? Como não ser mal educado? rs

Eles apenas te respeitam. Eu pessoalmente não tenho problema algum em falar de putaria pesada, até porque, mulher fala até mais putaria que nós.

Quando acontecer, e você perceber que ficaram sem graça, ou começaram a cortar o assunto .. enfim, troque a ideia da conversa. Fale de outra coisa.
14/05/2016 21h03
É melhor continuar assim viu senão vai perder a inocência. Tem conversas que fica só entre homens, assim como tem conversas só entre vocês mulheres.
anônimo
14/05/2016 22h22
Depende do assunto.
14/05/2016 21h09
Eu não sinto...
Deve ser por vergonha, sei lá.
14/05/2016 22h06
Depende do assunto...
elas respondem
14/05/2016 20h55
Moça,

A maioria absoluta do meu ciclo de amizades é masculina, já escutei até coisa que não gostaria kkkkkkkkkkk
Tem certeza que eles se sentem assim?
Juh
14/05/2016 22h20
Eu me sinto desconfortavel qnd escuto '-'
Kkkk
anônima
15/05/2016 20h06
pq eles querem falar putarias pesadas que não querem te falar pq respeitam tua presença.
15/05/2016 20h34
Seja feliz. No terceiro ano eu tinha um grupo de amigos q falava abertamente na minha frente, Eu ficava tipo:
15/05/2016 20h37
Clube da Luluzinha e Clube do Bolinha. Simples.
anônima
16/05/2016 06h09
Te falar a realidade. Pq eles falam mal das mulheres, a expoem, falam tudo que fazem com elas e chamam de putas e vagabundas e tudo mais que vc imaginar.
19/05/2016 02h44
Boa pergunta