Eu só tomo café da manha e almoço. Como pizza e salgadinhos sim, mas só alguns finais de semana, nao é sempre.
É possível engordar bastante mesmo assim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/05/2016 21h51
Eu sou assim :c
14/05/2016 21h51
É comum a gente comer mais por causa de ansiedade, depressão ou outros problemas emocionais.
Se vc não come muito e se não come coisas erradas (excesso de carboidratos, açucar, gorduras...), então vc pode estar inchando ou engordando por efeito colateral de algum medicamento.
anônima
14/05/2016 21h54
Sou nutricionista, não tem como dizer se vc come muito ou pouco assim... existem fórmulas e métodos para mensurar, se vc não tem nenhum problema hormonal e está engordando significa que está comendo mais que o necessário para manter o peso e realizar suas atividades.