Dependendo a modinha, eu sigo sim. hehehe Se for algo que eu goste e que se encaixe no meu estilo.
anônima
18/05/2016 17h43
Algumas, sim.
anônima
18/05/2016 17h56
É como disse a @naninhaa se for algo que eu goste e que se encaixe no meu estilo, ai sim
18/05/2016 17h50
Não. Acho que nada que eu gosto atualmente é considerado modinha. Talvez algo seja pra alguns, mas não fui influenciada a gostar porque muitos também gostam
19/05/2016 03h43
Não me acho não.
eles respondem
18/05/2016 23h52
Depende.
Eu não sou daqueles que seguem algo por estar na moda, mas também não vou abominar algo apenas por ser modinha também, igual alguns que conheço.
Eu analiso imparcialmente a tal tendência, e se for do meu agrado, eu passo a aderí-lo, independente de ser modinha ou não.
anônimo
19/05/2016 21h59
Não, tento ser mais clássico, pois esse estilo nunca sai de moda.
anônimo
19/05/2016 22h14
Sigo pessoas que admiro ou que já tenha certa intimidade comigo.. E às vezes, simplesmente por achar a resposta ou pergunta da pessoa "reveladora" sobre a mesma, aí me identifico e acabo seguindo.. Como uma demostração de admiração mesmo..