todo mundo me cobra um namorado claro q queria ter um só n sei onde encontrar pq sempre q gosto d alguém dá tudo errado eu quero mto só n quero cobranças dos outros

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/05/2016 09h20
As pessoas têm a péssima mania de querer ditar a vida alheia. Olham tanto para a vida dos outros e esquecem as próprias. Conselho: Ignore-as. A vida é sua, viva do seu jeito. Não se sinta na obrigação de arrumar um namorado só porque A, B ou C falaram que você tem que ter um.
29/05/2016 09h21
Ja falaram isso pra mim tbm, esse povo nao sabe de nada...
elas respondem
29/05/2016 09h00
Calma. Um dia algo aparece, Ninguém nunca se interessou por você? Quantos anos tem (desculpe por ser indiscreta)?