Eu gosto muito de um menino, ele não mora na minha cidade mas de tempos em tempos costuma vir aqui. Geralmente quando ele vem, ele costuma pedir pra ficar comigo e isso já vem acontecendo a 1 ano e 8 meses. Só que ele nunca conversou pessoalmente comigo e nunca me mandou mensagem. Ele sempre pede pra algum amigo chegar em mim pra ele. E a gente só conversa quando ta ficando. A questão é que ele é galinha, pega e joga fora, pq não está sendo assim comigo? Ah, ele conversa e fica com outras meninas da minha cidade. E mesmo assim fica comigo. Acho que vou ficar louca e não vou entender o que ta acontecendo!! Me ajudem!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/06/2016 13h11
Uai... o cara tem a listinha das peguetes dele e você é uma delas.
01/06/2016 12h23
"Galinha, pega e joga fora" nao da nao eim...
anônimo
03/11/2017 09h34
Você é o pão de cada dia na sua cidade. É o arroz do almoço. É a fixa dele ai. As outras são o tempero. Na sua cidade.
anônimo
03/11/2017 09h39
"A questão é que ele é galinha, pega e joga fora, pq não está sendo assim comigo?"

Como não?, ele está fazendo exatamente isso, o tempo todo, ele se tornou o seu PA (pinto amigo) e vc nem percebeu, te vê como uma foda fixa.
anônimo
03/11/2017 19h18
e se ele é assim pq vc gosta dele? ta vendo como mulher gosta de galinha?
elas respondem
01/06/2016 12h24
Ele está te enrolando.
anônima
03/11/2017 19h55
É que arranjar muitas dá trabalho, então ele vai acumulando peguetes para não ter que ir atrás de uma por dia. Não se iluda, se ele te quisesse como você tem esperança, não teria outras ficantes.
Juh
03/11/2017 09h39
Tu ta é iludida
Fia, tu não é a unica.
Ele NÃO ta afim.
Vc é so mais uma que ele sabe que na hora que ele quiser, vc vai querer tambem.