1.06K  26/02/2018 13h45

Bom, eu diariamente converso com algumas lindas moças que sempre me chamam para conversar, e eu combino de sair com elas e elas aceitam. Mas eu nunca realmente saio, fico inseguro de onde ir, oque fazer etc.. Tenho a faca e o queijo na mão e perco diversas oportunidades, indicam algo que possa me ajudar?

eles perguntam
8 6
elas respondem
03/06/2016 13h59
Mais confiança... Ver seus pontos fortes e focar neles!
anônima
04/06/2016 11h05
Se a moça gosta de vc, até mesmo uma praça vai ser legal. Um parque, um barzinho, shopping... qualquer lugar.
03/06/2016 14h24
Apenas aja e vença essa insegurança. Vc é tão mais forte do que isso.
Chame-a pra tomar um suco, e vá!
04/06/2016 04h27
Mas é preciso saber o pq vc não vai... Vc é comprometido? Ou é recém separado? Ou não?? É só falta de confiança própria? Se for isso procure ter atitudes na qual te façam ter confiança e alto estima e assim tudo vai melhorar...
anônima
04/06/2016 08h50
Vai sem medo, coloque na cabeça q é algo normal, nao tem nada de aterrorizante, vc vai conversa com a garota, seja vc mesmo, vc nao pode conviver com essa ideia "e se der errado" vc tem q tentar, afinal se vc nao se arriscar sempre vai ficar nessa paranoia de q algo vai dar errado, pense assim se der errado -o q eu penso q nao vai dar-, vc foi la e tentou, se ficar em casa nem chance de dar certo vc tera... Ta tudo no seu psicologico..
anônima
03/06/2016 14h46
Peça sugestões a menina. Eu não me importaria.
03/06/2016 15h52
Poxa cara confiança, e seja claro e vê interesse dela por ti e não a engane..você agindo dessa forma pode parecer desinteressado ou enrrolador (aquele que dá moral pra todas e tira onda da menina.

Fique com Deus, se quer converse com ele
03/06/2016 16h11
Cara de pau. Ergue a cabeça e enfrenta, oras.
eles respondem
anônimo
04/06/2016 11h16
acho que só falta mais atitude mesmo, mano.
comigo acontece o msm...várias oportunidades,mas só saio se ela for especial pra mim.haha
26/02/2018 13h45
Tem a faca e o queijo na mão, mas gosta mesmo de dar o buraco da goiaba.
anônimo
04/06/2016 12h11
Vira gay logo, ai não vai mais ter esse problema.
26/02/2018 12h38
Morra infeliz kkkkk vai logo nossas as coisas fluem
26/02/2018 13h41
cinema sempre! melhor lugar pra quebrar o clima, foda é o filme ser bom ai vocÊ querer prestar a a atenção e ela fica puxando atenção sua, ai depois é restaurante, ficam pouco na praça e se der tudo certo hotel ou motel.hehehe
26/02/2018 13h43
Pelo visto, so esta faltando confiança em vc