Eu vi q ela teve online no tempo em q não tinha me aceitado ainda..
Demorou umas 2 a 3 semanas pra me aceitar.
Isso seria descaso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/06/2016 15h36
Não, derrepente ela estava sem acesso a internet ou estava na correria do dia a dia, enfim essas coisas acontecem!! Repare a forma q ela te trata e se ela te trata estranho ou seco talvez seja descaso caso contrário pode ser falta de tempo ou de acesso mesmo....
04/06/2016 16h14
Eu teria cancelado a solicitação, ter orgulho de vez em quando é bom.
anônima
04/06/2016 21h15
Eu passei por isso minha amiga fez isso comigo,a gente é vizinhas eu e ela sempre nos damos bem e conversamos sobre muitas coisas,ela se afastou de mim com o tempo e começou outras amizades e quando enviei uma solicitação pra ela,ela não me aceitou e eu cancelei a solicitação,mas é um pouco vergonhoso.
eles respondem
04/06/2016 17h03
Nossa semanas kkkkk eu deixava pra lá.