1.6K  06/06/2016 11h07

Pq geralmente qd estao curiosas isso no inicio de um relacionamento e querem saber algo sexual no homem mas n querem parecer vadias e n falam o que querem... exemplo " Saber se é grande " mas ficam fazendo mooo cerimonia dai temos q adivinhar,,, nada de dificil falar... "xxx seu penis é grande "kk pq do medo?

eles perguntam
6 0
elas respondem
05/06/2016 23h21
Quem em sã consciência vai perguntar o tamanho do pau do cara???? Se estão "no início de um relacionamento", a pessoa vai deixar pra ver na hora né, não vai perguntar antes. HUAHAHUAHU
06/06/2016 10h08
Fico imaginando que tipo de mulher teria essa curiosidade?
A gente não tem não... Esse negócio de tamanho é uma preocupação de vocês.
anônima
05/06/2016 23h03
Eu não faço esse tipo de pergunta, se é grande ou não, que besteira kkkkkkk
Mas é normal, tem muita gente não só mulheres que tem receio de tocar no assunto, talvez por vergonha ou até por falta de uma intimidade maior com o parceiro, querendo ou não sexo ainda é um tabu na sociedade
Juh
05/06/2016 23h04
eu nunca namorei kkkkkk
e honestamente não consigo me imaginar perguntando pro meu namorado ou qlqr outro homem o tamanho do amiguinho dele
kkkkkkkkk
q isso vei kkkkk
e so por curiosidade... tdo homem mede o amiguinho, é? kkkkkkk
05/06/2016 23h20
Oox se eu quiser ver eu peço pra ver. Claro que com jeito. Porq não vou gostar se o.cars chegar do nada e falar "posso ver sua buceta ?"meio insensível isso...
Mas não tem essa de fazer a recatada.. e meu comportamento sexual não define quem eu sou ...-.-
Eu só mensuro como chegar na pessoa pra não assusta-la nem ofende-la... gostaria que todos tivessem essa noção .
06/06/2016 11h07
Por falta de intimidade. Hoje converso sobre tudo abertamente com meu namorado.