Uso aparelho a 2 anos e nunca caia braquetes,em uns meses atras so cai o mesma braquete,onten tive manuntençao e ele arrumo mais hj caiu dnv e nao comi daquele lado!essa merda sempre cai nao dura nem uma semana!o q pode ser?ele cola direitinho!:(

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/06/2016 17h19
Não me sinto capaz de opinar sobre esse drama existencial. =(
anônima
22/06/2016 14h55
Vc pode estar forçando esse braquete na mastigação. Vá no dentista, só eke pode te responder e resolver seu problema