Namoro há uns 5 anos com a pessoa, tem coisas boas e coisas ruins, nos damos super bem no sexo por exemplo, mas só isso não basta, sinto que falta algo, não consigo enxergar um futuro com ela e agora ela fica me cobrando que quer casar e morar junto e não sei se é o que quero pra mim. Não sei o que fazer :/ tenho medo de terminar e me arrepender.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/07/2016 13h26
Não tome decisão alguma enquanto vc estiver em dúvida sobre o quer no futuro com ela. Mas, caso vc chegue à conclusão de que não ama ela para compatilhar uma vida junto em um casamento ou relação estável, é melhor terminar, uma vez que ambos terão objetivos de vida diferentes.
21/07/2016 10h34
quando virar rotina , algo repetitivo , miitas discurssoes por coisa minima, quando alguem negar o sexo muitas vezes , e se ela for amiga do ex kkkkkkk
eles respondem
anônimo
15/07/2016 14h23
Se terminar vai arrepender-se.
Se continuar poderá arrepender-se também.
Qual é o melhor a fazer?
Eu costumo sempre voltar e ver isso aqui pra entender o que eu quero da vida:

O mundo tem um monte de coisas a nos oferecer, mas eu achei melhor ter alguém pra querer repetir todos os dias a lei do eterno retorno.
Escolher é angustiante. A gente tem consciência de tudo que estamos "perdendo", mas foda-se. Não posso abraçar o mundo, então é melhor abraçar quem escolheu estar comigo, apesar de todas as minhas falhas.
5 anos de relacionamento tem muito disso.
Eu acho muito foda uma mulher que teve 5 anos de paciência e que pretende ter mais anos pela frente ao meu lado. Ela merece todo meu carinho, atenção e amor.