Porque essa questão de o seu ficante ou namorado ter de conhecer suas amigas não para que ele as conheça-as, mas para que elas o aprovem?
Tipo, não quero comparar os sexos aqui, mas, nós homens também gostamos de envolver nossas namoradas em meios ao nosso circulo social para criar um vinculo agradável com os amigos sem que eles tenham a necessidade de aprová-lá.

Mas, já para vocês sim. Porque isso é tão importante? Porque isso tem um peso tão grande para vocês?

E se você gosta do cara que está com você ou é apaixonada por ele e por alguma razão ele não é aprovado por grande parte das suas amigas ou porque é chato demais, ou muito quieto, ou é feio, ou porque ele é muito sério... Sei lá, qualquer razão que possa gerar um desagrado por parte delas.

O que fariam nessa situação? Como lidam com isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/07/2016 21h43
Pq as amigas se ajudam, alem disso mulher quando ta namorando e apaixonada passa 90% do tempo falando do namorado pra amiga, então nada mais justo do que apresentar aquele cara que ela ama tanto né! Rsrsrs...
Geralmente quando a amiga não aprova acredito eu q a grande maioria não terminaria por causa da amiga não... Mas vai que né...
anônima
17/07/2016 21h48
EU já prefiro manter o que é meu longe... são poucas as amigas verdadeiras, a maioria é invejosa e recalcada... mais importante é apresentar pra família e pra casais de amigos, neste último caso, é bacana para programar programas de casais mesmo.
Eva
17/07/2016 22h04
Urf, que textão, agora aguenta o meu. Algumas mulheres que tem amigas muito íntimas sente-se na obrigação de ter aprovação delas. Isso pq é com as amigas que elas "sonharam" com um cara ideal. Antes mesmo de te conhecer ela já tinha planejado seus defeitos e suas virtudes junto com as parceiras, e te apresentar pra elas é equivalente a te submeter a um teste de qualidade haahahahaa que baboseira, mas é mais ou menos isso mesmo. Já recebi muitas críticas com um namorado que tive por "amigas" e parentes, elas diziam que ele era extremamente feio pra mim e que não combinavamos de jeito nenhum. Eu era tão vaca imatura que fiquei até balançada, mas pelo fino capilar de juízo que eu ainda tinha, continuei com ele. Hoje tenho convicção que não faz sentido acabar por causa de terceiros, a menos que as amigas tenham reparado em algo realmente relevante (como falta de caráter ou grosseira)..., isto é, se sua amada não for uma vaca imatura não tem pq você se preocupar
17/07/2016 23h09
Não faço questão
18/07/2016 09h21
Eu não sou de apresentar viu...
Gosto de separar bem amizade de relacionamento amoroso.
Afinal, são duas coisas distintas....
eles respondem
anônimo
17/07/2016 21h54
Elas fazem isso para elevar o ego. Muitas vezes as mulheres precisam mostrar para as rivais que elas também são capazes, só que acabam agindo como estúpidas. Mas com o tempo isso diminui um pouco.